PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Outra Visão
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Infinita
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Destaques


CELLOS-MG realiza Concurso Literário Famílias Invisíveis – Coletânea de Contos e Poemas LGBT PDF Imprimir E-mail
Da redação   
Estão abertas as inscrições para o Concurso Literário Famílias Invisíveis - Coletânea de Contos e Poemas LGBT realizado pelo Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (CELLOS-MG), por meio do Fundo Estadual de Cultura. Através do portal http://www.cellosmg.org.br/concursoliterario, a entidade irá receber os textos até o dia 17 de dezembro de 2017 para publicação de livro no dia Mundial de Combate à Homofobia, em 17 de março de 2018.
Leia mais...
 
Cerveja Brahma é 5ª marca que mais cresceu no mundo em 2017 PDF Imprimir E-mail
Da redação   
Perto de comemorar 130 anos de história, a cerveja Brahma foi uma das 10 marcas que mais cresceram no mundo no último ano, segundo o ranking BrandZ, elaborado pela Millward Brown e encomendado pelo grupo WPP. Em relação a 2016, o crescimento da cerveja Brahma foi de 34%, o que a faz ocupar o 5º lugar do ranking, à frente de marcas como Tesla e Netflix, que cresceram 32% e 30%, respectivamente.
Leia mais...
 
Pinguim e Evaristo Costa se unem para divulgar a Black Friday do Pontofrio PDF Imprimir E-mail
Da redação   
Duas das personalidades mais populares das mídias sociais, o Pinguim, mascote do Pontofrio, e o jornalista Evaristo Costa, uniram-se para divulgar nas redes as atrações da varejista para a Black Friday­ em parceria anunciada pelo Twitter, Instagram e Facebook do apresentador. A interação entre eles começou por meio de um convite do Pinguim para Eva, como é chamado na internet, para passar um dia juntos, reforçado pela hashtag #AceitaEva, criada pelo público. Trata-se do primeiro trabalho comercial de Evaristo desde que deixou as atividades na televisão para planejar um ano sabático pelo exterior.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 13 de 5381
 
 
 
 
Prefácio
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação