PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Destaques


Africa anuncia diretores de planejamento PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
A Africa anuncia dois novos diretores de planejamento: Douglas Nogueira e Rafael Camilo. Eles farão parte do time dos diretores gerais Aldo Pini e Marina Pires, respectivamente, com a liderança do VP da área, Rodrigo Maroni.
Leia mais...
 
Em 25 dias, campanha da Bradesco Seguros atinge 9,7 milhões de visualizações no YouTube PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
Lançado dia 18/06, o filme "Previstos", que apresenta a nova assinatura "Com Você. Sempre.", da Bradesco Seguros, atingiu 9,7 milhões de acessos no YouTube na última quarta-feira, 12 de julho - média diária de 388 mil visualizações. O novo conceito, criado pela AlmapBBDO, apresenta uma evolução no posicionamento de comunicação do Grupo Segurador, e foi desenvolvido a partir de entrevistas e pesquisas realizadas junto aos seus clientes e parceiros comerciais do Grupo.
Leia mais...
 
Enfagrow lança manifesto pelo brincar para incentivar interação entre pais e filhos PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
Para lembrar o público sobre a importância das brincadeiras no desenvolvimento infantil, Enfagrow, marca de compostos lácteos da Mead Johnson Nutrition, convidou pais e filhos para uma tarde de brincadeiras em uma sala vazia para que pudessem interagir sem regras ou o auxílio de brinquedos estruturados. O resultado dessa experiência é mostrado no vídeo “Manifesto pelo brincar”, idealizado pela agência Inkuba.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 66 - 78 de 4806
 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação