PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Voe 1 Codemig
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Infinita
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Localiza patrocina o musical Vamp, estrelado por Cláudia Ohana e Ney Latorraca PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
19-Abr-2017
A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90, foi adaptada para o teatro e estreou em março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. A Localiza é uma das patrocinadoras do espetáculo, por meio de uma parceria com a Aventura Entretenimento, uma das maiores produtoras culturais do Brasil. Desde o ano passado, a empresa, que é maior rede de aluguel de carros da América do Sul, patrocina espetáculos musicais de grandes artistas e personalidades brasileiras no Teatro Riachuelo Rio e por todo o país.
 
A parceria com a Aventura Entretenimento faz parte do projeto Sinal Verde para a Cultura da Localiza, que, há mais de vinte anos, promove o apoio à cultura em todo o Brasil por meio de recursos próprios ou oriundos do imposto de renda, conforme instituído pela Lei Rouanet. “Acreditamos na cultura brasileira e no seu forte potencial de transformação social. Portanto, a proposta é ativar a marca da Localiza, posicionando-a como importante agente de desenvolvimento sociocultural por meio de projetos enriquecedores”, destaca o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.
 

“Para que os nossos clientes possam se beneficiar com o patrocínio, estamos oferecendo descontos na compra do ingresso para aqueles que participam do Programa Fidelidade da empresa ”, acrescenta o diretor. A marca da Localiza está presente nos anúncios do teatro, na galeria, no vídeo de abertura e no backdrop. A divulgação ainda está sendo realizada por e-mail marketing, no site da empresa, nos pontos de vendas e em mídias digitais.
 

A trama
 
Como na novela, exibida em 1991, a trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tenta se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre. Para isso, parte em busca do Medalhão do Poder, escondido na cidadezinha litorânea Baía dos Anjos, onde encontra a família do capitão Jonas. Natasha vai até lá com a desculpa de gravar o clipe de uma música, causando comoção na cidade. Vlad descobre seu plano e, para se vingar, transforma o paraíso em uma cidade tomada por vampiros. O final será surpreendente e muito diferente do da novela.
 

“Não é uma história de vampiros, é uma história de amor, com muita comédia para a família inteira poder se divertir no teatro. É um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”, garante Jorge Fernando.
 

Os números da produção incluem um total de 36 atores e 350 figurinos, além de 13 cenários e efeitos especiais. Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.
 

Serviço:
Local: Teatro Riachuelo Rio (Rua do Passeio, 38/40 – Cinelândia)
Temporada: 17 de Março a 04 de Junho de 2017 (de quinta-feira a domingo)
Horários: Quinta e sexta às 20h30, sábado às 16h30 e 20h30, domingo às 18h
Vendas: Sites www.vampomusical.com.br , www.teatroriachuelorio.com.br e www.ingressorapido.com.br Bilheteria Teatro Riachuelo Rio
Preços: 5ªs e 6ªs: R$130 - Plateia VIP; R$100 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 - Balcão Sábados às 16h30 e domingos: R$150 - Plateia VIP; R$120 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 – Balcão Sábados às 20h30: R$180 - Plateia VIP; R$120 – Plateia e Balcão Nobre; R$50 – Balcão
Capacidade: 1.000 pessoas
Duração: 2 horas (com intervalo de 15 minutos)
Classificação etária: Livre 
 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação