PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Aberje
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Água Termal de Vichy ganha nova embalagem e novo nome PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
17-Mai-2017
A Vichy lança nova embalagem e novo nome de sua Água Termal, que agora se chama Água Termal Mineralizante de Vichy, iniciativa que marca a mudança no posicionamento do produto mundialmente. Com o objetivo de reforçar o diferencial de suas propriedades únicas, o novo nome valoriza a diversidade e alta concentração dos minerais que são encontrados naturalmente na fonte de Vichy, reconhecida pela Academia Francesa de Medicina por suas propriedades cientificamente comprovadas.

 
Rica em 15 minerais, a Água Termal Mineralizante tem resultados comprovados em reforçar as defesas naturais da pele contra as agressões do dia a dia – como poluição, exposição aos raios UV, mudanças de clima e outras - além de ter ação antioxidante e hidratante. Um cuidado essencial na rotina diária para a saúde da pele. A nova embalagem agora apresenta a imagem de um vulcão, em referência a sua origem: a região vulcânica de Auvergne, no coração da França.


“A Água Termal Mineralizante de Vichy desce a quatro mil metros, no interior dos vulcões e se aquece a 140ºC. Justamente por entrar em contato com rochas vulcânicas de aproximadamente 380 milhões de anos de idade, possui em sua composição a maior concentração de minerais do mercado. São quinze minerais extremamente benéficos e capazes de fortalecer a pele contra as exposições diárias, que são inevitáveis e fazem parte da vida urbana.”, explica Maíra da Matta, Diretora de Vichy no Brasil.
 

Por que usar a Água Termal Mineralizante diariamente?
 
A pele é a primeira barreira do corpo humano e está diariamente exposta às agressões internas e externas, sendo o limite entre tudo o que acontece dentro e fora do corpo. Ela protege contra choques físicos, perda de água, mudanças de clima, poluição, microrganismos, entre outros fatores que são inevitáveis e fazem parte da vida moderna. Para minimizar os impactos desses fatores na beleza e na saúde da pele, é necessário fortalecer sua função barreira, de forma que ela se torne mais resistente e preparada para enfrentar as agressões do dia a dia. 
 

A Água Termal Mineralizante de Vichy é a única do mercado que contém 15 minerais benéficos para a pele: magnésio, potássio, lítio, cálcio, ferro, manganês, sódio, silício, íons de ortofosfato, estrôncio, íons de hidrogenocarboneto, amônio, boro, flúor e enxofre. Juntos, esses 15 minerais comprovadamente reforçam as defesas naturais da pele pela ação antioxidante, hidrata de maneira saudável e não-oleosa e acalma a pele sensível ou sensibilizada.

A Água Termal Mineralizante de Vichy tem suas propriedades comprovadas cientificamente por estudos clínicos. Ela se tornou internacionalmente renomada quando começou a ser o principal ingrediente ativo dos Laboratórios Vichy. Até hoje, a Água Termal Mineralizante de Vichy faz parte da formulação de diversos produtos da marca. Trata-se ainda de um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições – até mesmo nas mais sensíveis ou sensibilizadas.

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE ETAPA FINAL DO CAMPEONATO DE MINI RAMP
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 22/09/2017

O Shopping Estação BH se transforma em um reduto do esporte no próximo domingo, dia 24 de setembro. O 
mall sediará a etapa final do Campeonato Mini Ramp, organizado pela Academia do Skate. A competição reunirá praticantes de diferentes categorias, do infantil ao amador, em uma disputa eletrizante, com a arbitragem do skatista hexacampeão mundial Sandro Dias - o mineirinho. 
 
RAMACRISNA RECEBE PATROCINADOR INTERNACIONAL PARA INAUGURAÇÃO DE CURSO
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 22/09/2017

Américo Amarante e Solange Bottaro, superintendente e vice-presidente da Instituição Social Ramacrisna, receberam nesta última sexta, dia 15 de setembro, na Instituição, Chris Wright representando os patrocinadores internacionais do Curso de Robótica Industrial para a inauguração. 
 
INFORME SIND-UTE/MG SOBRE O ADICIONAL DE VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA (ADVEB)
STUDIUM EFICAZ - 21/09/2017

Nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, foi publicado no Diário Oficial do Estado o Decreto nº 47.258. Ele dispõe sobre a concessão do Adicional de Valorização  da Educação Básica (Adveb). O conteúdo do decreto está sendo analisado pela direção do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) uma vez que seu conteúdo não foi previamente debatido com a entidade. 
 
LUIZ ALBERTO DE OLIVEIRA, OSWALDO GIACOIA JR. E PEDRO DUARTE: 2ª SEMANA DO CICLO “MUTAÇÕES” EM BH
PERSONAL PRESS - 21/09/2017

A segunda semana do 
Ciclo Mutações – Dissonâncias do Progresso terá participação do físico Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã, que questionará “O que se entende por fim da humanidade? Ou por fim do ‘progresso como fim’”, na segunda-feira, dia 25 de setembro. No dia 26, será a vez do filósofo Oswaldo Giacoia Jr., que discorrerá sobre “Progresso e barbárie civilizada”. Já no dia 27, o filósofo Pedro Duarte discutirá o “Fim do progresso”.
 
SÉRGIO MALLANDRO APRESENTA “MALLANDRAMENTE”, NO TEATRO SESIMINAS
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 21/09/2017

Sérgio Mallandro volta a Belo Horizonte com a nova temporada do seu show de humor, 
“Mallandramente”. No palco, o artista relembra as performances que marcaram a sua trajetória na televisão e no cinema, e ainda conta piadas próprias, roteirizadas e interpretadas por ele. Já são sete anos de muito sucesso e sessões esgotadas em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Natal, Teresina e outras.
 
MINEIRÃO SERÁ PALCO DE SIMPÓSIO SOBRE LESÕES ORTOPÉDICAS RELACIONADAS AO FUTEBOL
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 21/09/2017

Contusões, lesões musculares, fraturas, dores e desgaste físico. Esses e outros assuntos que fazem parte da rotina dos jogadores de futebol profissional e amador e dos profissionais que trabalham na área esportiva serão discutidos, no dia 6 de outubro, no ‘1º Futsbot - Simpósio Multidisciplinar de Profissionais Ligados ao Futebol’. Promovido pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Regional Minas Gerais (SBOT-MG), o evento
 será realizado no Estádio Mineirão - o maior palco do futebol do estado - com participação de renomados ortopedistas, fisiologistas e fisioterapeutas, além de preparadores físicos de importantes times brasileiros.  As inscrições (R$150,00) já estão abertas e podem ser feitas pelo (31) 3273-3066 ou www.futsbot.com.br.
 
LIVRO "JARDINS DA ARARA DE LEAR", DE JOÃO MARCOS ROSA E GUSTAVO NOLASCO
LUZ COMUNICAÇÃO - 21/09/2017

Um dos maiores enigmas da Biologia mundial estava no Brasil, mais precisamente no sertão da Bahia, bem próximo à quase mitológica cidade de Canudos. Foi lá, que em 1979, o naturalista alemão Helmut Sick encontrou a arara-azul-de-lear (Anodorynchus leari), uma espécie que passou misteriosa por 150 anos. Uma história repleta de tentativas frustradas de descoberta, expedições pelos grotões do Brasil e principalmente, marcada pela resistência dos sertanejos.

 
 
PAULO LAMAC, MAÍRA PINTO COLARES E MARIA FERNANDES CALDAS SÃO OS CONVIDADOS PARA O ALMOÇO-PALESTRA
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 20/09/2017

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE) promove, na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, das 12h às 14h, mais uma edição do Almoço-palestra. Os convidados são o vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, a secretária municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, Maíra Pinto Colares, e a secretária municipal de Política Urbana, Maria Fernandes Caldas, que vão discutir sobre o tema "
Belo Horizonte: Desafios da Requalificação para a Retomada da Relevância”. O evento será realizado na sede da Fiemg, que fica na Avenida do Contorno, 4520 (Edifício Albano Franco, 1º andar).
 
DO RÁDIO PARA O PALCO DO ESTAÇÃO COMÉDIA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 20/09/2017

Esta semana, a programação do Estação Comédia está sintonizada com as ondas do rádio. O festival leva para o palco do teatro Estação Cultural espetáculos inspirados em programas que são sucesso entre os mineiros, como o “Absurdo” (Extra FM) e o “Cassino da Kayete” (BH FM).
 
COLÉGIO ARNALDO REALIZA FESTIVAL DE PIZZA SOLIDÁRIO
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 20/09/2017

A solidariedade é o principal ingrediente do Festival de Pizza que a unidade Funcionários do Colégio Arnaldo realiza no próximo dia 29 de setembro, sexta-feira, a partir das 17h30. Toda a renda do festival será revertida para instituições apoiadas pelo colégio. A entrada será de R$ 10,00 e dará direito a duas fatias de pizza. 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação