PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PESQUISA COMPROVA QUE HOMENS ESTÃO MAIS VAIDOSOS E PREOCUPADOS COM O BEM-ESTAR PDF Imprimir E-mail
LINK COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL   
30-Mai-2017
LINK COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 30/05/2017

Ninguém duvida que o homem contemporâneo tem se cuidado mais. Segundo pesquisa conduzida pela Minds&Hearts, realizada com 414 homens de 16 a 59 anos, as mudanças no comportamento masculino é constante. O estudo aponta que 69% dos entrevistados usam artigos comuns como desodorante, porém a lista é mais completa. Hidratante corporal, sabonete antisséptico e depilação estão entre os cosméticos listados. 


A Depyl Action, pioneira em franquias no mercado de depilação no Brasil, realiza depilação masculina desde o início do negócio, em 1996. Diante do aumento da demanda, em 2005, a marca criou o Depylmen, espaço para atendimento ao público masculino com maior privacidade – incluindo profissionais especializados, cera morna especial, cabine exclusiva para homens e atendimento sem hora marcada.


Segundo a Diretora Executiva da Depyl Action, Danyelle Van Straten, a busca pelo bem-estar e das práticas esportivas também contribuem para o crescimento da procura dos serviços. “Hoje, os homens representam 8% do faturamento da rede”, explica.


Sobre a Depyl Action
Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franchise nascida em 1996. Sua história começou 13 anos antes, em 1983, com a fabricação de ceras depilatórias. Foi com a comercialização das ceras em diversos pontos de vendas que as portas se abriram para um novo direcionamento da marca, a criação da rede de depilação.

Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a Depyl Action possui mais de 95 unidades no Brasil e duas na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.



Celira Fonseca
Link Comunicação Empresarial
Comunicadora Corporativa
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
(31) 2126-8063 / (31) 99816-6451 

 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação