PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Outra Visão
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Infinita
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Direito de Ouvir aponta crescimento de 85% em 2016, com Google AdWords PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
12-Jun-2017
Levar o maior número de aparelhos auditivos, com custo inicial mais acessível para as pessoas, esta tem sido a missão da Direito de Ouvir desde sua fundação em 2007. Atualmente, com sete lojas, 128 unidades, somando mais de 300 pontos de atendimento no país, a empresa que está completando 10 anos, em novembro, é hoje a consolidação do sonho da fonoaudióloga Andréa Abrahão e do empresário Frederico Abrahão.

 
Desde sua fundação, o uso da internet como estratégia de vendas foi a principal ferramenta de divulgação para a empresa. “Já sabíamos que havia uma tendência para aumento nas buscas por compras na web e por recomendação de especialistas, que atuam no mercado online, optamos pelo Google AdWords já no primeiro ano, em 2007”, diz Frederico.
 

Em 2013, a empresa iniciou o processo de nacionalização. “Após alguns anos no mercado, além da vontade de crescer, já havíamos desenvolvido a expertise no assunto, nosso primeiro passo foi lançar um modelo de franquia para que todos os empreendedores, não apenas fonoaudiólogos, pudessem abrir uma clínica. No final de 2014, por conta da nossa visibilidade na web, a multinacional Amplifon nos encontrou e fez uma proposta para aquisição de 51% da Direito de Ouvir”, diz o executivo.
 

Ainda segundo Abrahão, o Google Adwords, como ferramenta para as PMEs, é importante para a divulgação do negócio, pois além de trazer resultados reais, possibilita levar conteúdo certo a quem está procurando um serviço ou produto. “Com o Google Adwords é possível gerenciar os resultados da campanha sozinho, pagando apenas quando o anúncio for clicado ou tiver algum tipo de interação com o internauta, isso dá segurança e independência para o empreendedor”, diz.
 

“Em 2016 tivemos um crescimento de 85% em comparação ao ano anterior, focando apenas no digital, essa ferramenta é uma das variáveis responsáveis pela grande aderência das franquias da marca, somos hoje a maior rede de clínicas de fonoaudiologia especializada em aparelhos auditivos do país”, complementa Abrahão.
 

Segundo Fernanda Doria, gerente de vendas do Google, o AdWords se adequa às necessidades do empreendedor independente do tamanho, pois o retorno será sempre equivalente ao investimento. “A Direito de Ouvir começou a utilizar nossa ferramenta quando ainda trabalhavam apenas pela internet, sem postos físicos, o Google AdWords é acessível e totalmente adaptável às necessidades das PMEs, já que as mensagens podem aparecer em texto, gráficos, vídeos ou em aplicativos”.

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
TRÊS STARTUPS DO UNIBH CONCORREM AO PRÊMIO DO ÂNIMA NEST
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 11/12/2017

Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, Belo Horizonte receberá a final do Ânima Nest, programa de pré-aceleração de startups do grupo Ânima Educação. Entre os finalistas, estão três projetos desenvolvidos por alunos do UniBH que serão apresentados para uma banca julgadora composta por membros da Ânima e convidados externos, que vão escolher os primeiros colocados. A premiação inclui viagens para conhecer ecossistemas de inovação nacionais e internacionais. O evento será realizado às 19h, no SEED (Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development), na Praça Rui Barbosa, 104.
 
MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO, EM ITATIAIA (OURO BRANCO/MG) ESTÁ ABERTA À VISITAÇÃO
CONVERSO COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

Todo o trabalho de restauro da Matriz de Itatiaia, em Ouro Branco/MG pode ser visto por turistas e interessados em cultura e arte barroca. A igreja está aberta a visitação de sexta a domingo, das 9h às 16h. O valor do ingresso é R$ 5,00. Há gratuidade para a comunidade de Itatiaia e para crianças de até cinco anos. O valor arrecadado é utilizado pela Associação Sócio Cultural Os Bem-Te-Vis exclusivamente para a conservação e preservação  da igreja, para que sempre seja possível que pessoas conheçam a história, a arquitetura e a arte da Matriz.
 
CARLINHOS BROWN É HOMENAGEADO PELO BAIANAS OZADAS
ETC COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

Um dos expoentes do Carnaval de Belo Horizonte, o Baianas Ozadas transforma a capital mineira em um pedaço de Salvador, sempre prestando tributo a música baiana. Em 2018 não será diferente. Com o tema "Pinte no CarnaBrown”, o bloco desfila na segunda de folia homenageando o músico Carlinhos Brown, que completa 40 anos de carreira.
 
CIRCO DA GENTE APRESENTA O ESPETÁCULO “TAMANHO FAMÍLIA”
CONVERSO COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

O último mês de 2017 já está batendo em nossas portas, e, como não podia faltar, dezembro traz a mostra artística do 
Projeto Circo da Gente, Projeto de Extensão da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), desenvolvido pela OCA – Organização Cultural Ambiental.
 
AGENDA DE CONCERTOS DOS ÓRGÃOS HISTÓRICOS DE MINAS GERAIS - DEZEMBRO DE 2017
CONVERSO COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

Restaurado agora de modo pleno, o órgão da Matriz de Santo Antônio é motivo de orgulho. Voltou a ser um dos centros da vida comunitária, religiosa, cultural e musical da cidade de Tiradentes. 
 
CEIAS DE NATAL E RÉVEILLON NO SARGAS
OUTRA VISÃO COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

O Sargas Restaurante (
Av. do Contorno, 7325 – Lourdes), no Mercure Hotel Belo Horizonte Lourdes, é um dos poucos endereços na capital mineira que oferece tradicionalmente ceias de Natal e Réveillon. “Desde a inauguração do restaurante, há 16 anos, promovemos as festas de final de ano. Sempre é um sucesso de público”, ressalta o gerente geral do restaurante, Luis Veríssimo. “São alternativas para os clientes que buscam uma noite agradável com família ou seu par, com boas opções gastronômicas, fugindo do propósito de festas ou baladas”, completa. Para a noite do Natal, de entrada, antepastos com bruschettas, canapés, queijo Parmesão, queijo brie e geleia de frutas, creme de abóbora com crisps de carne de sol, manteiga com ervas, Sardela, patê de salmão e cesta de pães.
 
99 RECEBE DOAÇÕES DE BRINQUEDOS DE PASSAGEIROS EM CORRIDAS DE TÁXI E POP
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 11/12/2017

Seguindo o espírito natalino, a 99 - principal startup nacional de mobilidade urbana - vai ajudar os passageiros a doarem brinquedos para crianças carentes de todo o Brasil. Até o dia 17  de dezembro, a empresa promove a 2ª edição da campanha “Natal Solidário” em nove cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife e Fortaleza.
 
UNIMED 3D CHEGA A 7ª EDIÇÃO
ÁRVORE GESTÃO DE RELACIONAMENTO - 11/12/2017

O Hotel Ouro Minas será palco da sétima edição do Unimed 3D, evento organizado pela Unimed Federação Minas, entre os dias 14 e 15 de dezembro. Com foco em despertar o olhar estratégico, a dimensão do negócio e o desafio das lideranças, o evento fará uma reflexão sobre o cenário político-econômico do país e seus desdobramentos e impactos na área da saúde e no cooperativismo.
 
DECISÃO ATACAREJO OFERECE CESTAS DE NATAL A PARTIR DE R$ 29,90
OUTRA VISÃO COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

A rede de supermercado e atacado Decisão Atacarejo preparou três modelos de cestas de Natal para este final de ano. Com os valores de R$ 29,90 a R$ 99,90, as cestas têm de 16 a 24 itens. As cestas são montadas tendo em mente os itens com mais procura nesta época, tais como panetone, pão de mel, bombons, amendoim, biscoitos, bolos, pêssego em calda, suco, espumante e vinho, por exemplo. São produtos populares e de qualidade. A rede oferece cestas de natal há 16 anos. 
 
ÚLTIMA EDIÇÃO DE 2017 DA PALESTRA GRATUITA SOBRE COOPERATIVISMO
ETC COMUNICAÇÃO - 11/12/2017

Quem tem interesse em constituir uma cooperativa pode participar da última edição de 2017 da palestra gratuita Orientações Básicas sobre Cooperativismo, no dia 13 de dezembro, quarta-feira, a partir das 9 horas, na sede do Sistema Ocemg (Rua Ceará, 771 – Funcionários, Belo Horizonte). A iniciativa é aberta ao público e para participar, basta fazer o download da ficha de inscrição no site www.minasgerais.coop.br e enviá-la preenchida para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
 
 
 
Prefácio
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação