PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Direito de Ouvir aponta crescimento de 85% em 2016, com Google AdWords PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
12-Jun-2017
Levar o maior número de aparelhos auditivos, com custo inicial mais acessível para as pessoas, esta tem sido a missão da Direito de Ouvir desde sua fundação em 2007. Atualmente, com sete lojas, 128 unidades, somando mais de 300 pontos de atendimento no país, a empresa que está completando 10 anos, em novembro, é hoje a consolidação do sonho da fonoaudióloga Andréa Abrahão e do empresário Frederico Abrahão.

 
Desde sua fundação, o uso da internet como estratégia de vendas foi a principal ferramenta de divulgação para a empresa. “Já sabíamos que havia uma tendência para aumento nas buscas por compras na web e por recomendação de especialistas, que atuam no mercado online, optamos pelo Google AdWords já no primeiro ano, em 2007”, diz Frederico.
 

Em 2013, a empresa iniciou o processo de nacionalização. “Após alguns anos no mercado, além da vontade de crescer, já havíamos desenvolvido a expertise no assunto, nosso primeiro passo foi lançar um modelo de franquia para que todos os empreendedores, não apenas fonoaudiólogos, pudessem abrir uma clínica. No final de 2014, por conta da nossa visibilidade na web, a multinacional Amplifon nos encontrou e fez uma proposta para aquisição de 51% da Direito de Ouvir”, diz o executivo.
 

Ainda segundo Abrahão, o Google Adwords, como ferramenta para as PMEs, é importante para a divulgação do negócio, pois além de trazer resultados reais, possibilita levar conteúdo certo a quem está procurando um serviço ou produto. “Com o Google Adwords é possível gerenciar os resultados da campanha sozinho, pagando apenas quando o anúncio for clicado ou tiver algum tipo de interação com o internauta, isso dá segurança e independência para o empreendedor”, diz.
 

“Em 2016 tivemos um crescimento de 85% em comparação ao ano anterior, focando apenas no digital, essa ferramenta é uma das variáveis responsáveis pela grande aderência das franquias da marca, somos hoje a maior rede de clínicas de fonoaudiologia especializada em aparelhos auditivos do país”, complementa Abrahão.
 

Segundo Fernanda Doria, gerente de vendas do Google, o AdWords se adequa às necessidades do empreendedor independente do tamanho, pois o retorno será sempre equivalente ao investimento. “A Direito de Ouvir começou a utilizar nossa ferramenta quando ainda trabalhavam apenas pela internet, sem postos físicos, o Google AdWords é acessível e totalmente adaptável às necessidades das PMEs, já que as mensagens podem aparecer em texto, gráficos, vídeos ou em aplicativos”.

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE A FEIRA DO LIVRO LETRINHA
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 18/08/2017

Os amantes da literatura ganharam mais um espaço especial na capital mineira. Até o dia 10 de setembro, a Praça de Eventos do Shopping Estação BH (piso L1) recebe a feira cultural do livro, organizada pela Letrinha. A atração reúne mais de 2 mil títulos de diversos gêneros a partir de R$ 3.
 
 
COCA-COLA FEMSA BRASIL PATROCINA PROJETOS DE COMUNIDADES DE BRUMADINHO, ITABIRITO E NOVA LIMA
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 18/08/2017

Os projetos “Reciclando Sonhos” e “Rede de Vizinhos Protegidos da Serra da Calçada e Parque do Rola Moça” foram os vencedores da segunda edição do edital de patrocínio “Novas Ideias para um Mundo Melhor”, realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais. Cada um dos projetos vai receber aporte de até R$ 25 mil para desenvolver a iniciativa, em um prazo de um ano, com início em agosto de 2017 e término em setembro de 2018.
 
CASA FIAT DE CULTURA TRAZ O CORAL SESIMINAS NO PROGRAMA “MÚSICA NA CAPELA”
PERSONAL PRESS - 18/08/2017

Neste domingo, 
20 de agosto, das 11h às 12h, o Coral Sesiminas se apresenta mais uma vez, no programa Música na Capela, que há dois anos traz corais e orquestras de câmara à Capela de Santana, localizada nos jardins da Casa Fiat de Cultura, e encanta o público com apresentações mensais, sempre aos domingos pela manhã. Sob regência do maestro Marco Antonio Maia Drumond, o coral traz repertório diversificado, com destaque para a música clássica e popular. A entrada é gratuita, com espaço sujeito à lotação (80 lugares).
 
CONGRESSO TÉCNICO FUT 7
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 18/08/2017

Erenilton Gomes, presidente da Federação de Futebol 7 Society do Estado de Minas Gerais (FMF7), juntamente Fábio Rios e Leandro Argolo, diretores da Asseshop Assessoria e Marketing Esportivo, realizam, nesta sexta-feira, 18, a partir das 19h, o Congresso Técnico Seletiva Mineiro Fut 7 2018.
 
O CANTOR MINEIRO, DANNIEL MAESTRI, COMEMORA 20 ANOS DE CARREIRA E DE MUITO AXÉ
VIANELLO ASSESSORIA - 18/08/2017

O cantor que já morou em Salvador, e é um dos integrantes de Os Baianeiros, que vem fazendo sucesso no país todo, vai comemorar seus 20 anos de carreira em um super show. No dia 19 de Agosto, sábado, Danniel Maestri realiza a festa MAESTRIA, no Clube Chalezinho, com convidados especiais. 
 
SHOPPING DEL REY PROMOVE ENCONTRO COM PERSONAGENS DE O SHOW DA LUNA!
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 18/08/2017

Os pequenos fãs de 
O Show da Luna! têm compromisso certo no próximo fim de semana. Entre os dias 18 e 20 de agosto, os personagens Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, um furão, estarão no Shopping Del Rey para interagir com as crianças e tirar fotos. A atração gratuita integra a programação do evento inspirado na animação, que desembarca pela primeira vez em BH.
 
SUPERMINAS/2017 SERÁ NOS DIAS 17 A 19 DE OUTUBRO EM BH
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 17/08/2017

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro deste ano, as atenções dos setores de supermercados, padarias, atacados e do varejo em geral de todo o País se voltam para o Expominas, em Belo Horizonte. Um dos maiores centros de eventos do País vai sediar o 31º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show/2017). Maior evento empresarial anual do estado e o mais completo e diversificado do segmento no Brasil, a Superminas atrai também visitantes, compradores e expositores de vários países de todos os continentes.
 
SIND-UTE/MG CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA ESTADUAL DIA 17 DE AGOSTO
STUDIUM EFICAZ - 16/08/2017

Nesta quinta-feira (17/08), o Sind-UTE/MG convoca os profissionais da educação para assembleia estadual, com paralisação total de atividades.
 
SHOPPING ESTAÇÃO BH PROMOVE ENCONTRO SOBRE FUTEBOL PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 16/08/2017

O amor pelo futebol é passado de geração a geração, por isso o Shopping Estação BH escolheu essa paixão nacional para inspirar sua programação especial de Dia dos Pais. No dia 19 de agosto, o 
mall promove o “Papo de Campeão”, um encontro de pais, filhos e tantos admiradores do esporte com grandes comentaristas de futebol.  
 
CAMPUS ABERTO UNIBH OFERECE SERVIÇOS GRATUITOS
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 16/08/2017

Emissão de segunda via de certidões e orientações nas áreas de saúde, empreendedorismo e jurídica fazem parte dos serviços oferecidos no próximo sábado (19) na segunda edição do Fim de Semana do UniBH. O evento faz parte do projeto Campus Aberto, que tem a proposta de oferecer à população o acesso a benefícios disponibilizados pelo centro universitário, como lazer, cultura, cursos, oficinas e atendimento clínico para os animais. O Campus Aberto será realizado das 9h às 14h, no campus Estoril, com entradas pela Avenida Mário Werneck, 1.685 e rua Líbero Leoni, 259.
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação