PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
DIA DOS NAMORADOS MOVIMENTA SHOPPINGS DE BH E REGIÃO PDF Imprimir E-mail
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO   
12-Jun-2017
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 12/06/2017

O comércio está confiante com a chegada da 3º melhor data para as compras. Segundo levantamento da Fecomércio MG, 39,2% dos empresários estão otimistas para a celebração – o maior percentual registrado nos últimos três anos. Isso se deve, principalmente, ao tíquete médio investido pelos casais apaixonados. A pesquisa mostra que 62,1% dos consumidores deve gastar até R$ 100 com a surpresa, enquanto outros 28,4% optarão por produtos mais caros, de R$ 100 a R$ 200.


 
A corrida pelos presentes segue a todo vapor nos shoppings de BH e região. As vitrines ambientadas com temas “românticos” apresentam itens e promoções para atrair os namorados. Dados da Fecomércio apontam que roupas (32,9%), calçados (14,1%) e itens de perfumaria (14,1%) são os mais procurados pelos consumidores nesse período. Outros atributos considerados no momento da escolha do presente são originalidade (18,8%) e a exclusividade (10,7%).



A The Beauty Box do Shopping Del Rey (2º piso) preparou uma promoção super especial para incrementar o presente dos namorados. Todas as fragrâncias da loja estão com condições especiais de pagamento e podem ser parceladas em até 10 vezes. Entre as mais procuradas para “elas” estão a La vie est Belle Eau de Parfum (Lancôme), R$ 299, e para “eles” a fragrância King of Sedution Eau de Toilette (Antonio Banderas), R$ 94,90. A loja oferece, ainda, um brinde exclusivo aos clientes que comprarem dois ou mais produtos, de qualquer valor:  um sabonete líquido em espuma Lemon Pie
 

Já os casais mais descolados e que estão atentos às tendências de inverno encontram na Youcom do Shopping Estação BH (piso L2) um presente com a cara do seu amor. As peças em veludo – camisas, macacões e vestidos - são uma ótima opção para agradar as mulheres antenadas na moda. Já para os homens, as opções de maior procura são as blusas de moleton e as calças colors. A loja também aposta na promoção “Amor Estampado” para conquistar os casais. “A partir de R$ 250 em compras o cliente ganha uma t-shirt com estampa divertida. São 10 modelos unissex que trazem o amor em uma linguagem divertida, descontraída e jovem, que é a cara da marca”, afirma Marjorie Lessa, subgerente da loja. A promoção é válida até o dia 12/06 ou enquanto durarem os estoques.
 

A data também é uma ótima oportunidade para surpreender o parceiro e dar um passo além no relacionamento. Pensando nisso, a Vivara do Shopping Contagem (piso L1) preparou uma homenagem especial aos casais. Até o dia 12/06, na compra de um par de alianças ou anéis solitários, o consumidor ganhará uma garrafa do Espumante Chandon Baby para celebrar o momento. “Para nós, essa é a segunda melhor data do ano, vendemos mais do que no Dia das Mães. Além da promoção das alianças, oferecemos desconto de 12% na compra de qualquer peça” completa a gerente, Andreza Bosick, destacando que o benefício é exclusividade da loja do Shopping Contagem.
 


Programação especial

O Dia dos Namorados movimenta diferentes setores da economia, do varejo ao entretenimento. Por se tratar de uma comemoração afetiva, muitos casais investem no presente e em uma programação especial para marcar a data. Pensando nisso, os Shoppings Del Rey, Estação BH e Contagem, administrados pela BRMalls – maior empresa de shopping centers da América Latina -, apostam em ações que proporcionarão experiências e lembranças marcantes aos apaixonados.
 

O Shopping Del Rey promoverá uma campanha especial e uma série de ações interativas para celebrar a data. Uma cabine de vídeo 360° ficará aberta ao público no mall até o dia 12/06, para que os casais possam eternizar o momento a dois em um cenário único, cuidadosamente preparado, e compartilhar esse amor com seus amigos pelas redes sociais. Além disso, uma exposição com imagens de diferentes estilos de casais trará dicas de looks, assinados por consultoras de moda, com sugestão de presente das lojas.
 

No Shopping Estação BH a sugestão é curtir um cineminha a dois. O mall é o único da capital a contar com salas da rede mexicana Cinépolis, localizadas no piso L4. Além de conforto e qualidade, um dos diferenciais do cinema é o cardápio de snacks, que traz a tradicional pipoca e opções exclusivas como nachos, crepes e hot-dog. Outro atrativo é a programação, com estreias da comédia romântica brasileira “Amor.com”, a “Mulher-maravilha” e a animação “As aventuras de Ozzy”, além das continuações de “Piratas do Caribe: a vingança de Salazar”, “Guardiões da Galáxia Vol.2” e “Velozes e Furiosos 8”.

 
Já no Shopping Contagem, a noite do Dia dos Namorados ficará ainda mais romântica na Alameda Gourmet, no piso L3.  A dupla Wesley e Àquila apresentará um musical repleto de emoção, com canções românticas e arranjos acústicos, a partir das 20h. Aproveitando a boa música, os casais poderão escolher entre diferentes opções de restaurantes, com menus que vão de petisco à hamburguers artesanais.



Déborah Santos
Relacionamento com a imprensa
Rede Comunicação de Resultado
(31) 2537-5728
(31) 9 9139-0373
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
www.redecomunicacao.com

 

 

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
DIRETOR GERAL DA PIF PAF É HOMENAGEADO PELA ASSOCIAÇÃO GOIANA DE AVICULTURA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Recentemente, a Associação Goiana de Avicultura (AGA) realizou o 45º Jantar Anual da entidade. Na oportunidade, algumas personalidades do setor receberam honrarias por suas atuações de destaque no cenário da avicultura. Entre eles, o diretor geral da Pif Paf Alimentos, Ronaldo Miller, foi um dos executivos evidenciados. Miller esteve no evento em Goiânia e recebeu a honraria das mãos do presidente da AGA, Cláudio Almeida Faria.
 
EXPOSIÇÕES "MAR, MISTÉRIOS E AVENTURAS" E INSTITUTO HAHAHA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O fundo do mar sempre foi objeto de fascínio para crianças e adultos. Afinal, quem nunca quis mergulhar e desbravar os mistérios do oceano? Que tal conhecer um pouco mais das maravilhas aquáticas sem precisar se molhar?
 
PULA-PULA GIGANTE É MAIS UMA ATRAÇÃO QUE O BH SHOPPING OFERECE NAS FÉRIAS DE VERÃO
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Um dos brinquedos mais amados pelas crianças chega em versão gigante no BH Shopping a partir do dia 17 de janeiro. Com 16m de comprimento, 9,8m de largura e 4,30m de altura, o pula-pula Floresta Encantada oferece um passeio divertido pela savana africana com atividades interativas, como escorregadores e trilhas.
 
MAIS DE UM TERÇO DOS BELO-HORIZONTINOS COMPRA POR IMPULSO, REVELA PESQUISA DA FECOMÉRCIO MG
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O percentual de consumidores de Belo Horizonte que faz planejamento financeiro subiu de 68,5%, em junho de 2017, para 69,6%, em dezembro, de acordo com a Pesquisa de Orçamento Doméstico, elaborada pela Fecomércio MG. O índice também ficou acima dos 62,2% apurados no mesmo mês de 2016. No entanto, apenas 25,8% conseguem seguir rigorosamente o que foi proposto. Além disso, mais de um terço das famílias (34,4%) não resiste aos atrativos das lojas e realiza compras por impulso.
 
CURSOS DE FÉRIAS HAPPY CODE BY AUTHENTICGAMES
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 16/01/2018

A Happy Code by AuthenticGames, escola de tecnologia e inovação, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, abriu inscrições para os cursos exclusivos de férias de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Localizada na 
avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.
 
SIMONE ENCONTRA IVAN LINS:ETERNO RECOMEÇO
BENEDITA COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Em 2018 a 
TIME FOR FUN continuará promovendo sua série de Encontros, que começaram no ano passado com Paulinho da Viola e Marisa Monte. Dessa vez, o show que viajará pelo país será Simone encontra Ivan Lins. Eles passarão por São Paulodia 17 de março, no Citibank Halldia 24 de março, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; e por fim no Rio de Janeirodia 07 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ.
 
CARNAVAL KIDS MUDA O NOME PARA FOLIA KIDS
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Nenety Eventos e o Grupo Armind, em parceria com o Estádio Mineirão, anunciaram a mudança do nome do evento Carnaval Kids para Folia Kids. O objetivo é fazer com que o público entenda que é a primeira edição da festa e que não existe nenhum vínculo com a iniciativa realizada por outra empresa em 2017.  
 
O CLIMA DE CARNAVAL CONTAGIARÁ O MINEIRÃO NESTE ANO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Mineirão está com uma programação diversificada durante o carnaval. Na programação, as festas atendem desde as crianças até os jovens que curtem funk e eletrônico. Serão três grandes eventos que vão desde o eletrônico, passando pelo funk pop, até às brincadeiras de criança. Pois a 
Magic Island, o Bloco da Pan e a Folia Kids estão confirmados para fazer a alegria dos mineiros no Gigante da Pampulha.
 
CARNAVAIS DE BH E SP REALIZAM INTERCÂMBIO NO PRÓXIMO SÁBADO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Bloco Baianas Ozadas, considerado o maior de BH, convida o diretor do maior bloco de rua do carnaval de São Paulo para a próxima edição do Ensaio Ozadia de Verão. Simoninha, que está à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, confirmou sua presença no Ensaio Ozadia de Versão. No 
dia 20 de janeiro, próximo sábado, a partir das 14h, a Vila Albertinni (Rua Cristal, 137 - Santa Teresa, Belo Horizonte) abre as portas para receber o público numa grande festa que contará também com o bloco Volta Belchior.
 
SHOPPING CONTAGEM RECEBE COM EXCLUSIVIDADE O CIRCUITO “MICKEY AVENTURA SOBRE RODAS” DA DISNEY
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 05/02/2018

As crianças e famílias já têm compromisso marcado nessas férias no Shopping Contagem. A partir do dia 13 de janeiro, o 
mall recebe com exclusividade o circuito “Mickey Aventuras sobre Rodas”, inspirado na série de mesmo nome do canal Disney Junior. A atração, destinada a crianças com idades entre 4 e 12 anos, reúne uma série de atividades que estimulam a criatividade, a socialização e o desenvolvimento motor de uma forma superdivertida.
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação