PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Background
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
ASSINE PQN
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Enfagrow lança manifesto pelo brincar para incentivar interação entre pais e filhos PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
14-Jul-2017
Para lembrar o público sobre a importância das brincadeiras no desenvolvimento infantil, Enfagrow, marca de compostos lácteos da Mead Johnson Nutrition, convidou pais e filhos para uma tarde de brincadeiras em uma sala vazia para que pudessem interagir sem regras ou o auxílio de brinquedos estruturados. O resultado dessa experiência é mostrado no vídeo “Manifesto pelo brincar”, idealizado pela agência Inkuba.
 
A marca pretende levantar a bandeira de que brincar é simples e pode acontecer em qualquer lugar. “Hoje, as crianças estão cada vez mais cheias de atividades no dia a dia, então queremos incentivar que os pais construam relações fortes com seus filhos ao interagirem com eles da forma mais genuína e simples possível”, explica Fernanda Inoguti, gerente de produto Enfagrow.
 

Para demonstrar isso na prática, a aposta foi convidar famílias reais para brincarem, sem dizer a eles que as brincadeiras aconteceriam em um espaço vazio. “Queríamos fazer um registro que passasse a sensação de que é totalmente possível se divertir e aprender em qualquer lugar ”, comenta Alexandre Lima, diretor de criação da Inkuba.
 

Por meio de suas campanhas, a marca deseja passar a mensagem de que brincadeiras e nutrição são fatores essenciais para o desenvolvimento das crianças. A campanha será desdobrada em todos os canais digitais proprietários da marca, entre eles Facebook, Instagram e Youtube. Assista ao vídeo completo no link disponível: https://www.youtube.com/watch?v=l2XX8uiJrIg

 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
Presoti
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2017 PQN - O Portal da Comunicação
portalpqn@pqn.com.br Rua da Bahia, 1345 - Sl 909 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação