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Ricardo Cardin
 
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Feita pela Pixar PDF Imprimir E-mail
DA REDAÇÃO   
14-Jul-2017
Duracell®, líder mundial em pilhas alcalinas de alta performance, celebra a chegada das férias escolares com uma brincadeira que promete energia com pique total com a tão aguardada volta nas telonas de Relâmpago McQueen. O protagonista da franquia Carros (Disney Pixar™) estará em cartaz a partir do dia 13 de julho para mais uma vez fazer a alegria de crianças e adultos com o filme Carros 3, da Disney•Pixar, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de julho.

 
O conhecido coelhinho da Duracell® e o brinquedo Relâmpago McQueen aparecem juntos na nova campanha digital da marca, elaborada por ninguém menos que a própria Pixar™, premiado e renomado estúdio de animação do grupo Disney™. Na campanha, os consumidores poderão presenciar imagens do carrinho mais querido do mundo, em revezamento com imagens do Bunny brincando com o brinquedo do McQueen, numa alusão à energia potencializada pelas pilhas alcalinas Duracell®, que duram dez vezes mais do que as pilhas comuns.
 

Nessa brincadeira, o brinquedo Relâmpago McQueen está, como sempre, fazendo o que faz de melhor: correr. Porém, ao ver que o amigo está perdendo o fôlego e sem a energia de antes, é o coelhinho da Duracell® que entra rapidamente em ação, trocando as pilhas do brinquedo pelas pilhas alcalinas da marca, o que garante a velocidade total do carrinho de brinquedo e o prolongamento da brincadeira por muito tempo. O resultado da corrida? Relâmpago McQueen vencedor, turbinado com a energia que só Duracell® sabe fornecer.
 
 
“Os brinquedos ganham mais vida com Duracell®”, garante Paul Moran, Diretor global de criação da Grey para Duracell®, diretamente do escritório de Londres: Em Carros 3, Relâmpago McQueen enfrenta novos desafios, como novatos muito talentosos, e precisa reencontrar sua motivação. Em nosso processo criativo, miramos nessa narrativa e utilizamos a ideia dos brinquedos para demonstrar como somente Duracell® pode dar ao brinquedo Relâmpago McQueen a energia para a vitória”. Moran ainda detalha o prazer de ter unido dois grandes ícones em um vídeo histórico: “A Pixar™ tem McQueen, Duracell® tem o coelhinho. Tivemos de encontrar um jeito de unir esses dois ícones em um vídeo para contar uma história rica e engajadora. Mas a Pixar™ é mestre em storytelling e, com a colaboração deles, trabalhamos juntos para criar algo que claramente demonstra a longevidade e os benefícios de Duracell®, mas também a alegria e a excitação da franquia Carros”.
 

A campanha reforça o posicionamento de Duracell® em estar presente em todos os momentos da vida de seu consumidor, bem como o compromisso da empresa de garantir máximo desempenho e energia para o funcionamento de todos os tipos de aparelhos e a realização de experiências inesquecíveis.
 

A campanha está prevista para ser lançada nos canais digitais de Duracell® no dia 10 de julho, logo após ao pré-lançamento de Carros 3 em evento na cidade de São Paulo (Shopping Villa-Lobos), no dia 08 de julho. A comunicação da campanha também estará em materiais de ponto de venda em lojas importantes do Brasil. 

 
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