PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PORTO SEGURO LANÇA PRODUTO QUE COMBINA COBERTURAS DE UM SEGURO DE VIDA COM PREVIDÊNCIA PDF Imprimir E-mail
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS   
05-Jan-2018
PESSOA AGÊNCIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS - 05/01/2018

De olho nas tendências do mercado, a Porto Seguro Vida e Previdência lançou o “Proteção Planejada”, que reúne, em um único produto, as coberturas de um seguro de Vida com os benefícios de um plano de Previdência. As parcelas são fixas do início ao fim da vigênciae o cliente pode resgatar o dinheiro para manter o seguro ativo.

 
As estatísticas do mercado segurador mostram que o setor está aquecido. De acordo com dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), o seguro de vida registrou 5,15% de aumento frente ao primeiro semestre de 2016. Na Porto Seguro, a alta, de janeiro a setembro em comparação com o mesmo período do ano passado, foi de 16,5% em seguro de pessoas (que inclui, vida, educacional, viagem, entre outros).
 

Além dos indicadores, oaumento da expectativa de vida do brasileiro e a preocupação constante com a segurança financeira, sobretudo para manter o padrão de vida da família em caso de imprevistos agora e no futuro, têm se intensificado diante das discussões em torno da reforma da previdência social. “Estamos atentos às necessidades dos clientes, por isso, estudamos e desenhamos o seguro com diferenciais para oferecer proteção para o segurado e sua família e ainda permitir a formação de reserva de previdência, que pode ser transformada em renda lá no futuro”, afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro.
 

O Porto Seguro Proteção Planejadatem vigência mínima de cinco anos e parcelas fixas do início ao fim do contrato, o que ajuda no planejamento familiar de longo prazo. Uma parte do valor pago garante o seguro de vida e a outra forma a reserva de previdência. Assim, se durante o período contratado, o cliente precisar de dinheiro, poderá resgatar dessa reserva para quitar parcelas atrasadas do seguro por até 12 meses consecutivos. O produto é voltado para pessoas de 16 até os 64 anos de idade, porém, quanto mais cedo contratar, mais barato fica o seguro. “Comprar um capital de 1 milhão por 25 anos, por exemplo, é mais barato para uma pessoa de 35 que para uma de 40 anos”, explica Fernanda.
 

Para contratar o Proteção Planejada, é necessário saber quanto o cliente vai precisar e por quanto tempo para manter o padrão de vida da família posteriormente. “É muito importante que o cliente entenda suas necessidades no futuro para adquirir o produto de acordo com o seu perfil. O Corretor de seguros é o profissional habilitado para ajudá-lo. Temos um forte potencial de crescimento no setor e essa é mais uma opção também para o Corretor intensificar seus negócios com possibilidade de planejamento de longo prazo para a sua carteira”, finaliza a executiva.
 

Resumo das características do produto
 
·         Uma solução de proteção e formação de reserva num único produto.
·         Seguro de Vida Nivelado (parcelas fixas) com coberturas de morte e IPA (Invalidez por Acidente), associado a um plano de previdência (VGBL) que permite planejamento de longo prazo.
·         Possibilidade de contribuições, aportes, resgates e portabilidade.
·         Pode ser contratado com vigência mínima de 5 anos ou por prazos maiores.
·         Parte do que o cliente pagar será destinado à reserva de previdência e outra parte para o seguro.
·         A reserva de previdência pode ser utilizada para quitar os prêmios das coberturas de proteção em caso de inadimplência.
·         Quando acabar o prazo do seguro, o cliente pode transferir a reserva de previdência para outro plano, resgatar em pagamento único ou transformar em renda mensal.
·         Benefícios e vantagens do Clube Porto com descontos em diversos tipos de estabelecimentos.
 

Mais informações: http://www.portoseguro.com.br/
 

Marcelo Moreira
Jornalista, Atendimento, Pessoa.Agência de Relações Públicas
(31) 3485-7875 |  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  | www.pessoacomunicacao.com.br | Skype: pessoacom
 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
DIRETOR GERAL DA PIF PAF É HOMENAGEADO PELA ASSOCIAÇÃO GOIANA DE AVICULTURA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Recentemente, a Associação Goiana de Avicultura (AGA) realizou o 45º Jantar Anual da entidade. Na oportunidade, algumas personalidades do setor receberam honrarias por suas atuações de destaque no cenário da avicultura. Entre eles, o diretor geral da Pif Paf Alimentos, Ronaldo Miller, foi um dos executivos evidenciados. Miller esteve no evento em Goiânia e recebeu a honraria das mãos do presidente da AGA, Cláudio Almeida Faria.
 
EXPOSIÇÕES "MAR, MISTÉRIOS E AVENTURAS" E INSTITUTO HAHAHA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O fundo do mar sempre foi objeto de fascínio para crianças e adultos. Afinal, quem nunca quis mergulhar e desbravar os mistérios do oceano? Que tal conhecer um pouco mais das maravilhas aquáticas sem precisar se molhar?
 
PULA-PULA GIGANTE É MAIS UMA ATRAÇÃO QUE O BH SHOPPING OFERECE NAS FÉRIAS DE VERÃO
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Um dos brinquedos mais amados pelas crianças chega em versão gigante no BH Shopping a partir do dia 17 de janeiro. Com 16m de comprimento, 9,8m de largura e 4,30m de altura, o pula-pula Floresta Encantada oferece um passeio divertido pela savana africana com atividades interativas, como escorregadores e trilhas.
 
MAIS DE UM TERÇO DOS BELO-HORIZONTINOS COMPRA POR IMPULSO, REVELA PESQUISA DA FECOMÉRCIO MG
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O percentual de consumidores de Belo Horizonte que faz planejamento financeiro subiu de 68,5%, em junho de 2017, para 69,6%, em dezembro, de acordo com a Pesquisa de Orçamento Doméstico, elaborada pela Fecomércio MG. O índice também ficou acima dos 62,2% apurados no mesmo mês de 2016. No entanto, apenas 25,8% conseguem seguir rigorosamente o que foi proposto. Além disso, mais de um terço das famílias (34,4%) não resiste aos atrativos das lojas e realiza compras por impulso.
 
CURSOS DE FÉRIAS HAPPY CODE BY AUTHENTICGAMES
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 16/01/2018

A Happy Code by AuthenticGames, escola de tecnologia e inovação, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, abriu inscrições para os cursos exclusivos de férias de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Localizada na 
avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.
 
SIMONE ENCONTRA IVAN LINS:ETERNO RECOMEÇO
BENEDITA COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Em 2018 a 
TIME FOR FUN continuará promovendo sua série de Encontros, que começaram no ano passado com Paulinho da Viola e Marisa Monte. Dessa vez, o show que viajará pelo país será Simone encontra Ivan Lins. Eles passarão por São Paulodia 17 de março, no Citibank Halldia 24 de março, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; e por fim no Rio de Janeirodia 07 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ.
 
CARNAVAL KIDS MUDA O NOME PARA FOLIA KIDS
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Nenety Eventos e o Grupo Armind, em parceria com o Estádio Mineirão, anunciaram a mudança do nome do evento Carnaval Kids para Folia Kids. O objetivo é fazer com que o público entenda que é a primeira edição da festa e que não existe nenhum vínculo com a iniciativa realizada por outra empresa em 2017.  
 
O CLIMA DE CARNAVAL CONTAGIARÁ O MINEIRÃO NESTE ANO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Mineirão está com uma programação diversificada durante o carnaval. Na programação, as festas atendem desde as crianças até os jovens que curtem funk e eletrônico. Serão três grandes eventos que vão desde o eletrônico, passando pelo funk pop, até às brincadeiras de criança. Pois a 
Magic Island, o Bloco da Pan e a Folia Kids estão confirmados para fazer a alegria dos mineiros no Gigante da Pampulha.
 
CARNAVAIS DE BH E SP REALIZAM INTERCÂMBIO NO PRÓXIMO SÁBADO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Bloco Baianas Ozadas, considerado o maior de BH, convida o diretor do maior bloco de rua do carnaval de São Paulo para a próxima edição do Ensaio Ozadia de Verão. Simoninha, que está à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, confirmou sua presença no Ensaio Ozadia de Versão. No 
dia 20 de janeiro, próximo sábado, a partir das 14h, a Vila Albertinni (Rua Cristal, 137 - Santa Teresa, Belo Horizonte) abre as portas para receber o público numa grande festa que contará também com o bloco Volta Belchior.
 
SHOPPING CONTAGEM RECEBE COM EXCLUSIVIDADE O CIRCUITO “MICKEY AVENTURA SOBRE RODAS” DA DISNEY
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 05/02/2018

As crianças e famílias já têm compromisso marcado nessas férias no Shopping Contagem. A partir do dia 13 de janeiro, o 
mall recebe com exclusividade o circuito “Mickey Aventuras sobre Rodas”, inspirado na série de mesmo nome do canal Disney Junior. A atração, destinada a crianças com idades entre 4 e 12 anos, reúne uma série de atividades que estimulam a criatividade, a socialização e o desenvolvimento motor de uma forma superdivertida.
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação