PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria2
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Enquete

 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO TEATRO & DANÇA CHEGA A 44ª EDIÇÃO PDF Imprimir E-mail
PRESS COMUNICAÇÃO   
05-Jan-2018
PRESS COMUNICAÇÃO - 05/01/2018

A maior maratona cultural de artes cênicas de Minas Gerais irá ocupar, entre os dias 5 de janeiro e 4 de março, os teatros da capital mineira com uma programação diversificada de espetáculos de teatro, dança e stand-up comedy. A Campanha de Popularização do Teatro & Dança levará ao público 132 espetáculos, sendo 54 deles inéditos nesse evento. Serão exibidas 15 apresentações de dança, 29 peças infantis e 88 voltadas para o público adulto.


A iniciativa de popularização do teatro e dança é promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) e a 44ª edição tem como tema "Vem pra Campanha!". O principal propósito é promover o acesso do público a preços populares.


As peças participantes contemplam diferentes modalidades, valorizando a pluralidade estética e textual das artes cênicas. O stand-up comedy é uma das novidades desta edição, que consiste na apresentação humorística de um artista, que não utiliza recursos cenográficos nem caracterizações. O presidente do Sinparc, Rômulo Duque, considera que é importante valorizar todas as modalidades que estão sendo produzidas em Belo Horizonte. "O humor é uma realidade da arte cênica e, por isso, decidimos incluir as apresentações de stand-up. O teatro é muito rico em gêneros, temos peças dramáticas, humorísticas e musicais", ressalta.


Pensando na difusão da cultura a todos, algumas peças têm acessibilidade física, visual e auditiva para os públicos infantil e adulto. Além das peças teatrais, uma palestra sobre a importância social do teatro completa a grade de ações do Sinparc e acontecerá em fevereiro. Para Rômulo Duque, a Campanha é uma oportunidade única para vivenciar a cultura de forma acessível.
“Esperamos que o público aproveite esse momento e se emocione com as peças. O teatro é uma experiência insubstituível e que toca a sensibilidade do público. Enquanto existir sentimento haverá pessoas querendo se conectar com os outros por meio da arte”, destaca o presidente do Sinparc.


A 44ª edição terá a duração de oito semanas e são esperados 250 mil espectadores. Os valores dos ingressos serão de R$ 10, R$ 11, R$ 13, R$ 15, R$ 17 e R$ 19  e podem ser adquiridos online e nos postos de venda da Sinparc. Os ingressos adquiridos pela internet ou pelo aplicativo da campanha, Vá ao Teatro MG, não terão taxa de conveniência.  Os valores promocionais não serão praticados nas bilheterias dos teatros, cujos preços variam de acordo com cada produção. Praças de Belo Horizonte, Betim e Contagem receberão espetáculos gratuitos.


A 44ª Campanha Popularização do Teatro e Dança se estenderá às cidades de Betim, Juiz de Fora, Nova Lima e Sete Lagoas, que pela primeira vez receberá a Campanha, e conta com o incentivo do Ministério da Cultura, Governo de Minas Gerais, Fundação Municipal de Cultura, patrocínio da TV Globo Minas, Instituto Unimed BH, Ole Consignado, Cimento Nacional, Usiminas e RH Magnesita.


PROJETOS ESPECIAIS

Caminho das Artes
Como nas edições anteriores, a Campanha acontece também no Caminho das Artes, que fica no Centro de Arte Suspensa e Armatrux (C.A.S.A.), em Nova Lima.


Projeto Campanha Mostra
Dentro da grade de programação dos espetáculos da 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, a Campanha Mostra reúne espetáculos com algumas semelhanças de linguagem, temas e forma de produção nos teatros da Funarte MG e do CCBB. Acesse a programação completa no site http://www.vaaoteatromg.com.br/.


Venda online e aplicativos
Os interessados em assistir as atrações da 44ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança podem adquirir o ingresso pelo site www.vaaoteatromg.com.br ou pelo aplicativo gratuito do Sinparc ‘Vá ao Teatro MG’, que está disponível para download em tablets, smarthphones e iPhones pelo link www.vaaoteatromg.com.br/mobile. As compras realizadas online não terão taxa de conveniência.


Além de o público poder acessar a programação completa e comprar os ingressos sem precisar entrar na fila, o site e aplicativo oferecem ainda a ficha técnica dos espetáculos, sinopses e todas as informações sobre as peças teatrais com acesso simples e dinâmico.  O sistema de pagamento é o PagSeguro, que garante comodidade e segurança na compra.


  Serviço: 44ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança

Data: 5 de janeiro a 4 de março de 2018

 Preço: R$ 10 / R$ 11 / R$ 13 / R$ 15 / R$ 17 / R$ 19  (preço nos postos de venda para peças adulto, infantil e dança).

 Nas bilheterias dos teatros, os preços são diferentes, conforme cada estabelecimento.

 Postos Fixos

Posto Shopping Cidade (Piso G5)

(Rua Tupis, 337 – Centro)

Segunda a sábado - 10h às 19h | Domingos das 10h às 18h

 Funcionamento: 5 jan a 19 fev

Posto Edifício Maletta (Sobreloja)

Rua da Bahia - 1148 - Centro

Segunda a sábado - 14h às 19h | Domingos 14h às 18h

Funcionamento: 5 jan a 4 mar (exceto de 10 a 13 fev)

Posto Shopping Pátio Savassi (Piso L3)

(Av. do Contorno, 6.061 – Funcionários)


Terça a sábado das 14h às 19h | Domingos das 14h às 18h

Funcionamento: 05 jan a 04 mar (exceto de 10 a 13 fev)

 Posto Shopping Estação BH (1º Piso)

(Av. Cristiano Machado, 11.833 – Venda Nova)


Terça a sábado das 14h às 19h | Domingos das 14h às 18h

Funcionamento: 05 jan a 04 mar (exceto de 10 a 13 fev)

Partage Shopping Betim (3º Piso)

(Rodovia Fernão Dias km 492, 601)

Terça a sábado das 13h às 19h | domingos das 14h às 18h

Funcionamento: 05 jan a 04 mar (exceto de 10 a 13 fev)

Posto Itaú Power Shopping (2º Piso)

(Av. General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial)

Terça a sábado das 14h às 19h | domingos das 14h às 18h

Funcionamento: 05 jan a 04 mar (exceto de 10 a 13 fev)

 

Venda On-line e Aplicativos da Campanha

Outra forma de adquirir os ingressos é pelo site www.vaaoteatromg.com.br ou pelo aplicativo gratuito do Sinparc ‘Vá ao Teatro MG’, que está disponível para download em tablets e  smarthphones e pelo                            link www.vaaoteatromg.com.br/mobile

O pagamento é feito por meio de cartão de débito e cartão de crédito. A pessoa deverá retirar o ingresso na bilheteria do teatro 30 minutos antes do espetáculo.

Informações: www.sinparc.com.br – (31) 3272-7487 (horário de atendimento: diariamente das 9h às 13h30 e das 14h30 às 19h).



Acompanhe a 44ª Campanha de Popularização Teatro & Dança no site e nas mídias sociais:
Site: www.vaaoteatromg.com.br

Facebook: www.facebook.com/Va-ao-teatro-MG
Twitter: @vaaoteatromg


Nina Rocha
Press Comunicação Empresarial
(31) 3245-3778  | (31) 98652-1778
www.presscomunicacao.com.br  

 
< Anterior   Próximo >
 
 
fornadas
DIRETOR GERAL DA PIF PAF É HOMENAGEADO PELA ASSOCIAÇÃO GOIANA DE AVICULTURA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Recentemente, a Associação Goiana de Avicultura (AGA) realizou o 45º Jantar Anual da entidade. Na oportunidade, algumas personalidades do setor receberam honrarias por suas atuações de destaque no cenário da avicultura. Entre eles, o diretor geral da Pif Paf Alimentos, Ronaldo Miller, foi um dos executivos evidenciados. Miller esteve no evento em Goiânia e recebeu a honraria das mãos do presidente da AGA, Cláudio Almeida Faria.
 
EXPOSIÇÕES "MAR, MISTÉRIOS E AVENTURAS" E INSTITUTO HAHAHA
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O fundo do mar sempre foi objeto de fascínio para crianças e adultos. Afinal, quem nunca quis mergulhar e desbravar os mistérios do oceano? Que tal conhecer um pouco mais das maravilhas aquáticas sem precisar se molhar?
 
PULA-PULA GIGANTE É MAIS UMA ATRAÇÃO QUE O BH SHOPPING OFERECE NAS FÉRIAS DE VERÃO
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Um dos brinquedos mais amados pelas crianças chega em versão gigante no BH Shopping a partir do dia 17 de janeiro. Com 16m de comprimento, 9,8m de largura e 4,30m de altura, o pula-pula Floresta Encantada oferece um passeio divertido pela savana africana com atividades interativas, como escorregadores e trilhas.
 
MAIS DE UM TERÇO DOS BELO-HORIZONTINOS COMPRA POR IMPULSO, REVELA PESQUISA DA FECOMÉRCIO MG
LINK COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O percentual de consumidores de Belo Horizonte que faz planejamento financeiro subiu de 68,5%, em junho de 2017, para 69,6%, em dezembro, de acordo com a Pesquisa de Orçamento Doméstico, elaborada pela Fecomércio MG. O índice também ficou acima dos 62,2% apurados no mesmo mês de 2016. No entanto, apenas 25,8% conseguem seguir rigorosamente o que foi proposto. Além disso, mais de um terço das famílias (34,4%) não resiste aos atrativos das lojas e realiza compras por impulso.
 
CURSOS DE FÉRIAS HAPPY CODE BY AUTHENTICGAMES
INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL - 16/01/2018

A Happy Code by AuthenticGames, escola de tecnologia e inovação, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, abriu inscrições para os cursos exclusivos de férias de 8 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Localizada na 
avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global Steam (Science, Technology, Engineering, Arts and Math), que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.
 
SIMONE ENCONTRA IVAN LINS:ETERNO RECOMEÇO
BENEDITA COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Em 2018 a 
TIME FOR FUN continuará promovendo sua série de Encontros, que começaram no ano passado com Paulinho da Viola e Marisa Monte. Dessa vez, o show que viajará pelo país será Simone encontra Ivan Lins. Eles passarão por São Paulodia 17 de março, no Citibank Halldia 24 de março, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH; e por fim no Rio de Janeirodia 07 de abril, no Km de Vantagens Hall RJ.
 
CARNAVAL KIDS MUDA O NOME PARA FOLIA KIDS
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

Nenety Eventos e o Grupo Armind, em parceria com o Estádio Mineirão, anunciaram a mudança do nome do evento Carnaval Kids para Folia Kids. O objetivo é fazer com que o público entenda que é a primeira edição da festa e que não existe nenhum vínculo com a iniciativa realizada por outra empresa em 2017.  
 
O CLIMA DE CARNAVAL CONTAGIARÁ O MINEIRÃO NESTE ANO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Mineirão está com uma programação diversificada durante o carnaval. Na programação, as festas atendem desde as crianças até os jovens que curtem funk e eletrônico. Serão três grandes eventos que vão desde o eletrônico, passando pelo funk pop, até às brincadeiras de criança. Pois a 
Magic Island, o Bloco da Pan e a Folia Kids estão confirmados para fazer a alegria dos mineiros no Gigante da Pampulha.
 
CARNAVAIS DE BH E SP REALIZAM INTERCÂMBIO NO PRÓXIMO SÁBADO
GRUPO BALO DE COMUNICAÇÃO - 16/01/2018

O Bloco Baianas Ozadas, considerado o maior de BH, convida o diretor do maior bloco de rua do carnaval de São Paulo para a próxima edição do Ensaio Ozadia de Verão. Simoninha, que está à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, confirmou sua presença no Ensaio Ozadia de Versão. No 
dia 20 de janeiro, próximo sábado, a partir das 14h, a Vila Albertinni (Rua Cristal, 137 - Santa Teresa, Belo Horizonte) abre as portas para receber o público numa grande festa que contará também com o bloco Volta Belchior.
 
SHOPPING CONTAGEM RECEBE COM EXCLUSIVIDADE O CIRCUITO “MICKEY AVENTURA SOBRE RODAS” DA DISNEY
REDE COMUNICAÇÃO DE RESULTADO - 05/02/2018

As crianças e famílias já têm compromisso marcado nessas férias no Shopping Contagem. A partir do dia 13 de janeiro, o 
mall recebe com exclusividade o circuito “Mickey Aventuras sobre Rodas”, inspirado na série de mesmo nome do canal Disney Junior. A atração, destinada a crianças com idades entre 4 e 12 anos, reúne uma série de atividades que estimulam a criatividade, a socialização e o desenvolvimento motor de uma forma superdivertida.
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação