PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Galeria1
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Jüssi cria campanha para Unopar com os dois maiores influenciadores do País PDF Imprimir E-mail
Da redação   
05-Jan-2018
Com a expansão digital e focada em atender rotinas cada vez mais multitarefas, a Unopar, do grupo Kroton Educacional, promove seu pilar de Graduação Digital em uma campanha com a presença das duas personalidades mais influentes do Brasil, segundo ranking publicado pelo Google: Whindersson Nunes e Rodrigo Faro. Com o objetivo de gerar conhecimento e despertar a atenção sobre esse novo formato de ensino, a Jüssi criou um videoclipe sertanejo que compara a vida das pessoas antes e depois da popularização da internet.


Veja aqui: https://youtu.be/8LyYmxJ8tSU


“Ainda na fase de planejamento da ação queríamos dois influenciadores que representassem os diferentes públicos da Unopar: os mais velhos, que estão retomando os estudos e pretendem dar um salto na carreira e os mais jovens, que vivenciam o universo da faculdade, do vestibular, do Enem, entre outros”, ressalta Arthur Bonfiglioli, do time de planejamento da Jüssi. “Só depois que definimos as personalidades é que desenvolvemos a ação. Ou seja, o videoclipe foi pensado exclusivamente para que o Whindersson e o Faro atuassem juntos. A ideia seria totalmente diferente se tivéssemos outros nomes estrelando a campanha”, completa Pedro Werneck, head de redação e um dos responsáveis pela equipe de criação da Kroton na Jüssi.


O filme, produzido pela DreamBox, acompanha uma trilha ora sertanejo de raiz ora sertanejo universitário, justamente fazendo referência às gerações do público-alvo da ação. A letra tem criação da Jüssi, com melodia também da DreamBox. A campanha será veiculada durante os meses de janeiro e fevereiro, exclusivamente no meio digital. A partir do filme, a Jüssi também trabalhará no desdobramento de peças de alto impacto para Facebook, Instagram, YouTube e canais dos influenciadores. Todas as peças direcionarão os usuários para o site da Unopar, no qual eles poderão fazer na mesma hora a inscrição para o vestibular 2018. 
 

Ficha Técnica
Cliente: Unopar – Kroton Educacional
Agência: Jüssi
Planejamento: Rosana Tabarim e Arthur Bonfiglioli
Negócios/Atendimento: Marina Carmona e Heloise Cacavallo
Projetos: Amanda Voulgaris
Criação: Pedro Werneck, Paulo Egídio, Lucas Carasek, Diego Ferreira e Yuri Saluceste
Motion: Bruna Garcia e Thiago Costa
Mídia: Fernanda Rubião e Gustavo Hipolito
Aprovação Cliente: Dinnah Patinho e Daniel Narcizo

 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação