PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Login

 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Pessoa
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 

Galeria PQN

Ricardo Cardin
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
Frizée Cereser faz ação no carnaval da Bahia com bloco Coruja PDF Imprimir E-mail
Da redação   
05-Fev-2018
O badalado carnaval de Salvador será o cenário do lançamento da linha Frizée Cereser, a nova marca de bebida à base de sidra pronta para consumo da CRS Brands no estado. A chegada da novidade no mercado local será festejada na pool party Coruja Splash, com a animação do famoso bloco de Ivete Sangalo, no dia 12 de fevereiro, na Associação Atlética da Bahia. 


Para divulgar a marca, o logo e a imagem da Frizée serão fixados no trio elétrico do bloco Coruja e nos pontos estratégicos da festa, que contará com shows do DJ israelense Aron, além dos DJs Felipe Lira, Tommy Love e Anne Louise, e outras atrações.


O público também terá a oportunidade de conhecer a nova bebida da Cereser. Durante o evento será comercializada a linha Frizée gelada nas três opções de sabores: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne).  O novo produto tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml.


A ação na pool party Coruja Splash integra a campanha publicitária da linha Frizée Cereser, que tem Ivete Sangalo como embaixadora da marca. A ideia é associar a Frizée como bebida refrescante, própria para momentos alegres e descontraídos.

 
< Anterior   Próximo >
 
 
 
 
 
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
© 2018 PQN - O Portal da Comunicação
Enviar Whatsapp Enviar Email Praça Raul Soares, 8 Sl 1201 - Centro - CEP 30180-030 - Belo Horizonte - MG - Tel.: 31 2127 4651
Design : StudentsDesign.de PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação
 
PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação PQN - O Portal da Comunicação