• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Outbrain lança Coalizão de Conteúdo para fomentar a troca de audiência entre publishers

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Outbrain, líder mundial de descoberta e publicidade nativa na open web, anuncia o lançamento da Coalizão de Conteúdo, uma iniciativa que convida publishers a formar uma rede de troca de audiência com outros publishers, a fim de diversificar suas fontes de referência de audiência.

Lançada inicialmente na Austrália e na Nova Zelândia, e agora também disponível em todos os demais países de atuação da Outbrain, a iniciativa permitirá aos membros da coalizão aumentar sua audiência por meio de um novo canal, usando a tecnologia Smartfeed da Outbrain para troca de links, gratuitamente.

A mudança ocorre em um momento em que muitos publishers em todo o mundo procuram diversificar suas redes de descoberta e referência depois que os sites de notícia australianos enfrentaram uma queda média de 16% no tráfego quando o Facebook desligou o compartilhamento de links de notícias no país por uma semana em fevereiro.

“Os eventos das últimas semanas na Austrália e o movimento do Facebook para bloquear o conteúdo de notícias demonstraram mais uma vez a importância dos publishers diversificarem as formas de aumentar seu público.” disse Stephanie Himoff, VP global de parcerias da Outbrain. “A criação de coalizões centradas em conteúdo como esta irá facilitar o desenvolvimento da fidelidade à marca, reduzindo a dependência de plataformas sociais e de pesquisa”, acrescenta.

O compartilhamento de conteúdo resulta em uma experiência de descoberta mais rica e relevante para o público, melhorando a experiência do usuário e eliminando a necessidade de uso de notícias entre plataformas. Ao mesmo tempo, permite que os publishers tenham controle sobre os sites com os quais compartilham links e definam regras e políticas de troca de público sobre o tipo de conteúdo a ser recomendado.

Yaron Galai, fundador e co-CEO da Outbrain, afirma: “Os usuários provaram que preferem consumir notícias em um ambiente de feed que combina várias fontes de conteúdo com diversos pontos de vista”.

“Nosso mecanismo de recomendação contém o maior e mais confiável índice de conteúdo de notícias do mundo. Reunir publishers para criar coalizões de conteúdo que melhorem a experiência do usuário está de acordo com nossa missão de fornecer o melhor feed de recomendações para o usuário, onde quer que esteja”, acrescenta Yaron.

Essa solução permite que os publishers tenham total controle sobre os sites com os quais compartilham links e defina regras e políticas de troca de público sobre o tipo de conteúdo a ser recomendado.

A troca será facilitada pelo uso do SmartfeedTM da Outbrain, uma plataforma que usa inteligência artificial para recomendar conteúdo apropriado para o leitor.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Coalizão de Conteúdo, Outbrain, publishers, Stephanie Himoff, Yaron Galai
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Outbrain lança Coalizão de Conteúdo para fomentar a troca de audiência entre publishers
  • Tweet

iFood lidera como empresa brasileira mais admirada da indústria digital em 2020

Da central de atendimento para a central de relacionamento: a importância do fator humano

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651