• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Céu faz show gratuito no Rio
  • Le Bristol Paris apresenta mostra com obras digitais
  • 10 passos para um emagrecimento duradouro
  • Faculdade Senac promove 1ª edição do Conexão Senac
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
PQN – O portal da Comunicação!

Rede Meliá lança hoje, dia 20, a campanha Wonder Week

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Vai até o próximo dia 27 de março, a tão esperada campanha Wonder Week da Meliá Hotels Internacional. Quem reservar hospedagem nos hotéis da rede neste período pode obter até 40% de descontos nas diárias, a depender do hotel, e utilizando o desconto para membros do Programa de Fidelidade MeliáRewards. A promoção é válida para hospedagens até dia 23 de dezembro, e engloba hotéis em diversos lugares do mundo, principalmente, os destinos que os brasileiros adoram: Cancún, Orlando, Nova York, Punta Cana, Paris, Madrid, Londres, São Paulo, Cataratas do Iguaçu, Buenos Aires e Brasília, entre outros.

A novidade é que, pela primeira vez, a rede espanhola está oferecendo a opção de CASHBACK, que dará ao cliente 8% do total da receita da reserva em pontos do MeliáRewards, assim que ele fizer o check out, para utilizar em alguma reserva futura. No ato da reserva, dá para consultar as condições desta promoção.

A Wonder Week é uma boa oportunidade para aderir ao programa de fidelidade da empresa, que é muito mais que um simples troca-troca de pontos. Ele é um programa de relacionamento com o cliente, que dá vantagens, benefícios variados e serviços exclusivos, e que consegue identificar quem são esses clientes e oferecer uma estada personalizada. Tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas são alguns dos benefícios.

Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, que está investindo bastante nele, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento ( são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).

É simples, fácil e gratuito se cadastrar no no MeliáRewards: basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo e ir inserindo os dados. Consulte aqui https://sites.melia.com/pt-br/america/wonder-week os hotéis participantes da Wonder Week. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Meliá Hotels Internacional, MeliáRewards, Programa de Fidelidade MeliáRewards, Wonder Week
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Rede Meliá lança hoje, dia 20, a campanha Wonder Week
  • Tweet

PPP continua gerando melhorias para as comunidades rurais de Santa Bárbara

Jeep® Week: uma semana de ofertas e condições especiais

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651