• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Abicab e Abras promovem campanha #VaiterPáscoa

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Em uma iniciativa conjunta, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) e a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) promovem a campanha #VaiterPáscoa.  O objetivo é incentivar a celebração da data mesmo em momento de isolamento social e fomentar as vendas dos produtos sazonais com todo o cuidado e o respeito à saúde e à segurança dos consumidores.

“A pandemia do coronavírus impôs um cenário difícil para todos nós. Seguir as recomendações de distanciamento social das autoridades públicas de saúde é necessário e importante, mas não podemos deixar que o isolamento nos traga desânimo. Assim como temos nos adaptados para realizar tantas coisas à distância, vamos encontrar uma alternativa para celebrar a Páscoa, uma data tão tradicional na cultura do povo brasileiro”, afirma o presidente da Abicab, Ubiracy Fonsêca.

A proximidade do consumidor com a data é reiterada por levantamento feito pela Kantar a pedido da Abicab. No último ano, mais de 67% dos lares brasileiros compraram ou ganharam produtos de chocolate nas semanas de Páscoa. E é por isso que as indústrias de chocolate, assim como os pontos de venda, têm ampliado as opções de acesso ao consumidor, com o fortalecimento de canais de venda online, serviços de delivery e entrega por aplicativos.

“Após o Natal, a Páscoa é uma das datas mais celebradas pelo consumidor brasileiro, principalmente, por seu valor histórico e religioso.  Com essa ação em parceria com a Abicab queremos resgatar o valor dessa importante comemoração e a alegria da tradição dos ovos de Páscoa e dos chocolates mesmo em tempos de isolamento social. Os supermercados estarão bem abastecidos não apenas com doces e chocolates, mas com todos os produtos típicos da data para que a população consiga, mesmo de casa, celebrar a Páscoa da melhor maneira possível”, destaca o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

Campanha

Criada pela agência NBS, a campanha #VaiterPáscoa será divulgada nas redes sociais e nos pontos de venda. O objetivo da comunicação é mostrar às pessoas que não é preciso deixar de viver esse momento tão importante de proximidade com as suas famílias e os amigos. Neste ano, mesmo que à distância e de uma forma diferente, a data e seus valores podem e devem ser celebrados e a tecnologia será uma grande ferramenta para isso.

“Num momento difícil como esse, distância é a palavra da vez. Mas estar longe, não quer dizer não estar junto. Por isso, essa Páscoa vai ter que ser diferente [..]. Vai ter almoço pela internet, reza pela live, música pela janela […]. Vai ter brinde pelo celular, vai ter abraço virtual, vai ter beijo só de longe. Vai ter alegria de quem não vai desistir nunca. Nesse domingo, #VaiterPáscoa”, diz o filme manifesto da campanha.

Nas redes sociais, a campanha #VaiterPáscoa contará com conteúdos para Instagram, Facebook e para a plataforma Youtube, além da veiculação nos canais da Turma do Chocolate, gerenciados pela Abicab. Também haverá ativação nos pontos de venda, com cartazes e um spot de áudio, que estão sendo distribuídos pela Abras para redes supermercadistas em todo o Brasil.

Confira a campanha em:

https://www.instagram.com/turmadochocolate/

https://www.facebook.com/TurmaDoChocolate.ABICAB/

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: #VaiterPáscoa, Abicab, Abras, Amendoim e Balas, Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Associação Brasileira de Supermercados, Ubiracy Fonsêca
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Abicab e Abras promovem campanha #VaiterPáscoa
  • Tweet

Movimento STOP COVID arrecada fundos para prevenção da doença em parceria com influenciadores

Abril marrom alerta as prevenções e causas da cegueira

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651