• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Grupo Linear pauta campanha publicitária 2023 no conceito da palavra elemento

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Como forma de manter aproximação com seu público, sejam lojistas, representantes comerciais ou mesmo o consumidor final, o Grupo Linear, pioneiro no Brasil no desenvolvimento de sistemas inovadores de escoamento, projeta anualmente uma campanha publicitária diferenciada, resiliente e que cause impacto no mercado. Em 2023, a corporação escolheu o conceito da palavra “elemento” como mote da ação.

“Elemento é a parte constituinte de um todo, cada parte de um conjunto. E o Grupo Linear é isso: temos sob o guarda-chuva três marcas que atendem às necessidades de públicos/ambientes distintos, tornando o diferencial algo cotidiano. Os produtos das nossas três marcas têm em comum a qualidade da matéria-prima, a garantia de funcionalidade e o toque de décor que inevitavelmente trazem ao ambiente. Essa conversa entre as marcas e o propósito da corporação estão muito bem definidos nessa campanha 2023”, destaca Roni Branco, Diretor Comercial e
Marketing do Grupo Linear.

‘Grupo Linear – Elementos que transformam’, é o mote central, que realça o posicionamento da indústria de se dedicar em melhorar a experiência do consumidor em todos os sentidos, valorizando as particularidades e destacando o cuidado com cada parte do produto final, desde os mais simples detalhes. Seguindo essa linha, cada marca ganhou uma chamada que define suas características. ‘Elleve – Elementos que harmonizam’ traduz a elegância e sofisticação da marca, além de destacar a preocupação em tornar os elementos do ambiente simétricos e equilibrados.

‘Novii – Elementos que se adaptam’ carrega um mote mais popular, significando que as peças se adequam facilmente no dia a dia do cliente; e ‘Top-Max – Produtos que se encaixam’ vem nessa mesma vertente, ressaltando o princípio modular da marca, reconhecida por peças que se ligam facilmente, otimizando espaços e atendendo às necessidades de projetos de engenharia.

Além das chamadas, as três marcas também receberam identidades visuais que se completam, salienta Telma Gadotti, proprietária da agência Ultra, que assina o desenvolvimento do trabalho publicitário.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: agência Ultra, capa, Grupo Linear, Roni Branco, Telma Gadotti
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Grupo Linear pauta campanha publicitária 2023 no conceito da palavra elemento
  • Tweet

Propeg leva Clio de bronze com campanha ‘Second Chance’

Estado de Minas Gerais cria agenda estratégica para desenvolvimento da cadeia produtiva do café

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651