• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, lança campanha “SAC do Anteninha”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e com a Digital Favela, lança a campanha “SAC do Anteninha”. O objetivo é informar e humanizar o contato da entidade com o seu público, formado por famílias beneficiárias de programas sociais do governo federal que utilizam a antena parabólica tradicional para assistir à TV. A campanha ajuda a incluir a marca no dia a dia desses usuários, aproximando a comunicação e simplificando o discurso.

A Siga Antenado é responsável por apoiar a população durante a migração do sinal dos canais abertos de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais (Banda C) para o sinal das parabólicas digitais (Banda Ku), beneficiando famílias de baixa renda que utilizam a parabólica tradicional com a entrega e instalação gratuita do novo modelo digital.

Patrícia Abreu, diretora de Comunicação da Siga Antenado, explica que para desenvolver essa campanha, a entidade sem fins lucrativos estudou o perfil de diversos fornecedores, produtoras e diretores. “O foco da análise era entender quem teria mais afinidade para nos ajudar a falar a língua do nosso público-alvo, que vive nas comunidades. Ao conhecer a equipe do Digital Favela, que tem grande proximidade com a CUFA, entendemos que seriam os parceiros ideais para identificar um influenciador que traria naturalmente a linguagem que buscamos, de maneira leve e descontraída, tornando nossos assuntos uma pauta comum nas rodas de conversa da comunidade.”

A campanha, que tem como estrela principal o influenciador digital Papi Coisa Linda – que utiliza os bastidores do futebol de várzea para abordar diversos assuntos de forma divertida -, esclarece em sua comunicação as principais dúvidas dos consumidores quando se trata da substituição da antena parabólica tradicional pela nova parabólica digital. A comunicação permeia em torno do humor e da espontaneidade do influencer para responder desde as dúvidas mais simples até as mais técnicas, deixando o beneficiário bem informado sobre o programa.

“O Sac do Anteninha surgiu na vontade de humanizar ainda mais o processo de troca da parabólica tradicional pela parabólica digital, além de poder auxiliar o consumidor com suas dúvidas de uma forma genuína e próxima. Criar um projeto plural e nativo é sempre uma vitória e construir esse futuro do 5g, junto com EAF\Siga Antenado, amplifica muito mais nossa narrativa. É um prazer para nós como agência essa parceria com a EAF e nesse projeto, com o Digital Favela”, ressalta Guilherme Cedran, Senior Content Strategist na Ogilvy Brasil. A campanha será lançada nas redes sociais da Siga Antenado, e terá uma duração de oito semanas com conteúdos novos.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "SAC do Anteninha", capa, Cufa, EAF\Siga Antenado, Guilherme Cedran, influenciador digital Papi Coisa Linda, Ogilvy Brasil, Patrícia Abreu, Siga Antenado
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil, lança campanha “SAC do Anteninha”
  • Tweet

“Pessoas empregadas devem continuar abertas a novas oportunidades profissionais”, alerta Ticyana Arnaud

Projeto que garante segurança para crianças e adolescentes em redes sociais sai da gaveta do Senado

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651