• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Céu faz show gratuito no Rio
  • Le Bristol Paris apresenta mostra com obras digitais
  • 10 passos para um emagrecimento duradouro
  • Faculdade Senac promove 1ª edição do Conexão Senac
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
PQN – O portal da Comunicação!

Treloso lança campanha para estimular que idosos fiquem em casa

Publicado por Redação
Comente

A Treloso, marca de biscoitos infantis da Vitarella, apresenta campanha educativa de prevenção da Covid-19, que reforça a importância do isolamento social e a permanência das pessoas em seus lares. O objetivo está em conscientizar, sobretudo, os idosos, que fazem parte do grupo de risco. Por isso, na ação, as mensagens são focadas nos avós, para que fiquem sensibilizados com o pedido dos netos para que fiquem em casa.

A campanha está sendo veiculada na TV aberta e na internet, alcançando as praças de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Para participar da ação, basta gravar o vídeo em formato horizontal, com duração entre 5 e 7 segundos. O perfil no Instagram ou no Facebook deve estar público. Na legenda, os pais devem postar o nome e a cidade da criança e marcar a #VovoFicaEmCasa e o perfil da marca @trelosooficial. Os vídeos podem ser veiculados na TV ou nas redes sociais de Treloso.

“Os laços entre avós e netos são muito fortes, por isso, pensamos em uma forma sensível e eficiente de estimular que os idosos permaneçam em casa, preservando a saúde. A intenção é fortalecer os vínculos com afeto e consciência”, afirma Danielle Braga, gerente de marketing de Treloso.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: biscoitos infantis, covid-19, idosos, Treloso, Vitarell
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Treloso lança campanha para estimular que idosos fiquem em casa
  • Tweet

Produtor faz série de vídeos sobre como nascem os eventos

Supermercados reforçam pedido para consumidor adaptar sua rotina de compras

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651