• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 56ª Expô Barbacena começa nesta quinta
  • Dino Fonseca apresenta “BACK TO THE 80’S” turnê inédita
  • Juliette é mais nova contratada da Globo
  • Sistema Fecomércio MG lança três unidades móveis do Sesc e do Senac com investimento de…
  • “Torto Arado – O Musical” chega ao Rio de Janeiro
PQN – O portal da Comunicação!

Santa Rita Estates aposta em vinho zero álcool

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Pela sétima vez consecutiva, o grupo Santa Rita Estates marca presença na APAS Show 2025, um dos principais eventos do varejo da América Latina, reafirmando sua forte atuação no mercado brasileiro. A vinícola chilena Santa Rita anuncia o lançamento no Brasil do 120 Zero.4, um vinho sem álcool e com apenas 25 calorias por taça, voltado para um novo perfil de consumidor que busca saúde e bem-estar, mas sem abrir mão do prazer do vinho. “O lançamento do 120 Zero.4 representa um passo importante na nossa estratégia de inovação. Sabemos que o mercado está mudando, e miramos consumidores que priorizam uma vida saudável e bem-estar e, portanto, escolhem produtos com baixo ou nenhum teor alcoólico. Essa é uma nova categoria e, como Santa Rita, sentimos a responsabilidade de liderar esse movimento com qualidade e credibilidade”, afirma Juan Pablo Consiglia, Country Manager do grupo no Brasil.

O grupo Santa Rita escolheu 120 para fazer o lançamento dessa inovação porque 120 é a marca mais forte e mais vendida no Chile. Além disso, possui a responsabilidade de trazer produtos cada vez mais inovadores. “Trazer um lançamento como 120 Zero.4 para APAS faz todo o sentido. Escolhemos a feira porque entendemos que é uma grande exposição de marca e acreditamos na força que possui para grandes negócios”, complementa Consiglia.

É um desafio para a marca apostar em um vinho sem álcool, mas é despontar no mercado da bebida para um novo consumidor. Um elo entre a tradição de um grupo tradicional como o Santa Estates para uma inovação de um novo produto em seu portfólio.

Além do lançamento, o grupo Santa Rita Estates reforçará junto ao segmento supermercadista a linha 120 Delight, de menos teor alcoólico e baixa caloria, também da vinícola Santa Rita; a linha Medalla Real e os vinhos da linha de alta gama, com foco em consumidores que buscam por vinhos de guarda, como a linha Floresta, Bougainville, Pewen de Apalta e Triple C.

De Carmen, a primeira vinícola chilena, os destaques são para a linha Carmen Frida Kahlo Reserva, uma linha dedicada a homenagear a artista mexicana Frida Kahlo e os vinhos de alta gama Carmen Gold, ícone da vinícola, Carmen Delanz e Carmen DO.

Da Argentina, a vinícola Doña Paula apresentará o clássico Doña Paula Estate, a linha Altitude Séries e o ícone Selección de Bodega.

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Etílico Tags: APAS Show 202, capa, grupo Santa Rita Estates, Juan Pablo Consiglia
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Santa Rita Estates aposta em vinho zero álcool
  • Tweet

Dia Nacional da Cachaça é celebrado no dia 13 de setembro

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651