• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Sadia está entre as marcas mais valiosas e fortes da Brand Finance

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Sadia acaba de ser reconhecida no prêmio Marcas Mais Valiosas do Brasil 2025, da Brand Finance, consultoria líder mundial em avaliação de marcas. No ranking geral de “Marcas Mais Valiosas”, a Sadia ficou na 10ª posição, sendo a única do setor de alimentos no top 10. A novidade desta edição foi a entrada de Sadia no ranking de avalia a “Força de Marcas”, no qual conquistou a 2ª colocação. A marca ainda foi homenageada com o troféu deste ano na categoria “Marca Com Maior Percepção de Governança do Brasil”, em um evento de premiação aconteceu na última quarta-feira, 11, na FGV EAESP, em São Paulo (SP). O reconhecimento foi baseado em uma pesquisa independente realizada com consumidores de todo o país, que avalia o valor de marca, solidez financeira, alcance de clientes e inovação em serviços.

“É uma alegria ver a evolução da Sadia no ranking. Essas conquistas são frutos de um trabalho realizado nos últimos anos com o reposicionamento da marca, modernizando todos os seus pontos de contato e portfolio, e se colocando como parceira dos consumidores no dia a dia. Além de patrocinar Lollapalooza e NBA, também lançamos a Sadi.A, em 2023, bot que utiliza inteligência artificial para compartilhar informações de produtos, receitas e ser mais um ponto de conexão consumidores em toda a sua jornada. Cada vez mais a marca se posiciona como uma provedora de conteúdo e cada vez mais próxima e conectada aos seus públicos”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

A Sadia é uma marca da BRF, que é referência em Governança Corporativa, fundamentada em princípios de ética e transparência. A empresa adota melhores práticas e conta com uma estrutura robusta e transparente, que garante a conformidade com as melhores práticas do mercado. Entre elas, estão um Programa de Monitoramento de Cadeia, e uma iniciativa de Governança e Sustentabilidade conectada à qualidade e segurança alimentar. As normas corporativas da BRF padronizam a qualidade nas unidades produtoras, bem como garantem a rastreabilidade dos produtos. A Sadia foi pioneira no uso de QR Code a embalagem frontal em substituição dos códigos de barra. Isso facilita o acesso a informações adicionais sobre os produtos, receitas e outras experiências digitais. Ao digitalizar a informação que antes era impressa na embalagem, a marca a torna mais acessível, transparente e interativa para o consumidor.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Brand Finance, BRF, capa, FGV EAESP, Luciana Bülau, prêmio Marcas Mais Valiosas do Brasil 2025, Sadia
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sadia está entre as marcas mais valiosas e fortes da Brand Finance
  • Tweet

Festival Interlagos viraliza o marketing automotivo

SurfLens Summit reúne os nomes mais influentes da fotografia e do filmmaking de surf

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651