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Curso beneficente sobre como encantar clientes

Publicado por Redação
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Divulgação

Em um movimento que une desenvolvimento humano, inspiração corporativa e impacto social, o Instituto A Magia da Excelência promove, no dia 28 de junho, em São Paulo, uma experiência beneficente de aprendizado: um curso presencial intitulado “Magia da Excelência – 33ª Edição”, baseado nos pilares estratégicos por trás do sucesso global em encantar clientes da The Walt Disney Company.

O evento, que acontecerá na Live University (Rua Fidêncio Ramos, 302, Bloco B, Vila Olímpia), das 08h30 às 18h00, tem como objetivo proporcionar o workshop presencial do Instituto com uma proposta transformadora, em apoio à causa da Educação: 100% do lucro dos ingressos e livros vendidos será destinado à ONG A Liga Digital, que ministra, desde 2020, cursos gratuitos de tecnologia aos jovens em favelas e periferias, com acesso a poucos recursos

Pilares do encantamento
Ministrado por Rodrigo Maruxo, fundador do Instituto A Magia da Excelência e embaixador da ONG A Liga Digital, o treinamento desvendará os cinco pilares que sustentam o império Disney, mostrando como aplicá-los de forma prática em qualquer empresa ou carreira. Com mais de 25 anos de experiência em gestão e atendimento ao cliente, Rodrigo já ocupou cargos executivos em empresas como Netshoes, Shoestock e JáCotei, além de ser autor do livro A Magia da Excelência. “Acreditamos que quando unimos propósito e prática, podemos gerar mudanças profundas — tanto no mundo corporativo quanto na sociedade”, afirma Maruxo. “Este evento é uma prova disso: aprender, crescer e impactar positivamente vidas ao mesmo tempo”.

Durante o dia, os participantes aprenderão sobre os 5 pilares do sucesso Disney adaptados à realidade empresarial; cultura organizacional forte e sustentável; liderança com engajamento e alinhamento de visão; experiência do cliente e conexão emocional; qualidade obsessiva e atenção aos detalhes; storytelling e comunicação coesa; inovação e renovação de ciclos; técnicas modernas de Customer Experience, empowerment, teamwork e accountability; lições com erros da Disney e aplicação da filosofia da excelência à vida pessoal e carreira.

Além do conteúdo, os participantes ganharão um kit da experiência; material didático completo, crachá personalizado; coffee breaks pela manhã e à tarde; fotos reveladas na hora (instax); certificado oficial impresso e digital; acesso exclusivo ao Magia Club – espaço de continuidade de aprendizado com insights e conteúdos extras; além de descontos em outras imersões do Instituto.

Como se inscrever?
Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.sympla.com.br/evento/a-magia-da-excelencia-33-edicao-mais-de-2-000-pessoas-treinadas/2945583

 

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Publicado em: Destaques Tags: “Magia da Excelência – 33ª Edição”, capa, Curso beneficente sobre como encantar clientes, Instituto A Magia da Excelência, ONG A Liga Digital, Rodrigo Maruxo, The Walt Disney Company
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