
Foto: Tomas Cruz
Com o Programa de Benefícios, todos os meses são de promoções no Boulevard Shopping. Em setembro, o mall aproveita a chegada da primavera e o lançamento das novas coleções de moda para sortear vale-compras de até R$3.000 para que os clientes atualizem o guarda-roupas com estilo.
Serão três premiados, um de cada categoria do programa: o vencedor da categoria três estrelas receberá um vale-compras no valor de R$3.000; o da categoria duas estrelas, um vale de R$2.000; e o da categoria uma estrela, um vale de R$1.000.
O período de participação vai de 1º a 30 de setembro de 2025, com sorteio marcado para o dia 8 de outubro e divulgação do resultado em 15 de outubro. Para concorrer, basta cadastrar as notas fiscais de compras no aplicativo do Boulevard, clicar em “participar” e “quero participar”.
Além do sorteio, o shopping promove em setembro uma campanha “Compre e Ganhe”, em parceria com a loja Morana. Entre os dias 12 e 21 de setembro de 2025, os clientes que cadastrarem suas notas no app poderão resgatar um dos quatro acessórios da marca – dois brincos e dois colares – com banho de ouro, design clássico e acabamento impecável.
A mecânica segue as categorias do programa, clientes três estrelas retiram o brinde cadastrando um nota fiscal de qualquer valor; clientes duas estrelas levam o acessório ao lançar R$ 450 em compras; e clientes 1 estrela precisam cadastrar R$ 500 em notas para resgatar o brinde. A promoção é limitada a um brinde por CPF, enquanto durar o estoque.
Programa de Benefícios – Cliente Estrela
Ao cadastrar as notas fiscais de compras no aplicativo do Boulevard, os consumidores acumulam pontos e podem subir de categoria, de 1 a 3 estrelas. Qualquer nota fiscal é válida, incluindo supermercado e drogaria. Ao entrar no programa, de maneira muito simples, o cliente tem benefícios constantes, que vão desde descontos no estacionamento até vantagens especiais em lojas parceiras, além de ações interativas, experiências personalizadas, sorteios e brindes exclusivos.
SERVIÇO:
Sorteio Setembro
Período: de 1º a 30/09/2025
Prêmios: Vale-compras de R$3.000 (Cliente três estrelas), R$2.000 (Cliente duas estrelas) e R$1.000 (Cliente uma estrela)
Sorteio: 08/10/2025
Divulgação do resultado: 15/10/2025
Compre e Ganhe – Setembro (Morana)
Período: de 12 a 21/09/2025
Brinde: acessórios Morana
1 estrela: R$500 em compras
2 estrelas: R$450 em compras
3 estrelas: 1 nota fiscal de qualquer valor
Limitado a 1 brinde por CPF, enquanto durar o estoque.
Boulevard Shopping BH
Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Horário de funcionamento:
Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h
Site: www.boulevardshopping.com.br
Instagram: @boulevardbh
Mais informações: https://boulevardshopping.com.br/programa-de-beneficios-2025/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Acessibilidade no Boulevard
A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Doizum Comunicações
Mayra Lopes
mayralopes@doizum.com
+55.31.99795.0364
www.doizum.com | facebook.com/DoizumCom