
Divulgação
O Boulevard Shopping recebe a primeira operação da marca Biscoitê em Belo Horizonte. A primeira boutique de biscoitos finos do Brasil inaugurou um quiosque no Piso 3 do shopping, no corredor da loja Zara, oferecendo opções especiais para presentear e um ambiente aconchegante para quem deseja consumir no local.
A nova operação ocupa 30m² e segue o mais recente modelo de quiosque da rede, oferecendo um espaço estrategicamente localizado para receber clientes e apresentar toda a qualidade e o sabor que tornaram a Biscoitê referência no segmento de biscoitos finos no Brasil. A empresa se destaca por oferecer verdadeiros presentes, capazes de transformar momentos especiais em memórias saborosas.
“É um prazer trazer uma marca tão especial para Belo Horizonte. Temos certeza que os clientes vão se encantar pelos produtos que, para além do sabor, encantam os olhos. As embalagens, sabores, são diversos, sendo possível escolher a opção ideal para presentear alguém”, comenta Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.
Fundada há mais de 10 anos, a Biscoitê conta hoje com mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e está presente em diversos estados do país. “Mais do que vender biscoitos finos, queremos oferecer uma experiência sensorial que une sabores, memórias e um atendimento atencioso e especializado”, destaca Raul Matos, CEO e fundador da marca.
Sobre a Biscoitê
A Biscoitê foi fundada em 2012 com a missão de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte, criando presentes que encantam e emocionam. O cuidado com cada uma de suas criações se reflete em todos os detalhes, sendo mais do que um produto, mas sim uma experiência sensorial que celebra a união de sabores e sentimentos, proporcionando presentes que encantam e emocionam.
Ao longo dos anos, a dedicação da empresa transformou um modesto quiosque de 17m² em uma próspera rede com mais de 80 boutiques espalhadas por todo o Brasil. Além do diferencial das receitas, a Biscoitê é focada em inovação e em experiência do cliente – tanto no atendimento quanto nos produtos -, onde possui um time que trabalha para sempre trazer embalagens diferenciadas.
SERVIÇO
Biscoitê – Boulevard Shopping BH
Piso 3 – Corredor da Zara
Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Horário de funcionamento:
Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h
Site: www.boulevardshopping.com.br
Instagram: @boulevardbh
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Acessibilidade no Boulevard
A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). que também recebem um kit de autorregulação sensorial, cordões de sinalização das doenças invisíveis e abafadores de ruído.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Doizum Comunicações
Mayra Lopes
mayralopes@doizum.com
+55.31.99795.0364
www.doizum.com | facebook.com/DoizumCom