
Divulgação
Depois de lançar embalagens comemorativas em julho para outras regiões do Brasil, Dorflex segue fortalecendo sua conexão regional com os consumidores e apresenta agora uma edição especial dedicada ao Rio Grande do Sul, em celebração à Semana Farroupilha.
Reconhecida como a marca número #1 de analgésicos e medicamentos isentos de prescrição no Brasil, e com 52 comprimidos vendidos a cada segundo, Dorflex aproxima-se ainda mais dos consumidores ao investir em embalagens diferenciadas que valorizam tradições locais, ampliam o acesso ao autocuidado e fortalecem sua presença em diferentes regiões do país.
Segundo Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil, a marca quer estar presente não apenas no dia a dia, mas também nos momentos de celebração que fazem parte da identidade cultural dos brasileiros. “Essa forma de trabalhar, olhando para cada região com suas especificidades, reforça o nosso compromisso em estar próximos dos consumidores, como o caso dessa nossa ação para a marca se conectar ainda mais com os gaúchos.”
A iniciativa reforça também a presença da marca nos pontos de venda, sempre em busca de inovações que facilitem o acesso e tornem a jornada de compra mais eficiente. Com investimentos em tecnologia e inteligência para transformar a experiência do consumidor, Dorflex tem o compromisso de tornar o autocuidado simples, acessível e presente em todos os momentos da vida.
Ao celebrar a Semana Farroupilha, a marca reconhece a importância da região Sul para a companhia e sua estratégia, reforçando sua conexão com os gaúchos e com as tradições que tornam o Brasil único em sua diversidade cultural. Mais do que um analgésico, Dorflex é parte da cultura brasileira há mais de 55 anos, acompanhando diferentes gerações em momentos que vão do cotidiano às festas mais emblemáticas do país.
As embalagens temáticas estão disponíveis nas principais farmácias de redes e independentes do estado, e são vendidas em edição limitada.