• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Dia das Mães no Dafiti Group

Publicado por Redação
Comente

A celebração do Dia das Mães será atípica este ano: muitos filhos estarão distantes fisicamente de suas figuras maternas, sejam elas mães, tias, filhas, avós. Compreendendo esse novo cenário e o impacto que as adaptações necessárias tem na vida dos seus clientes, o  Dafiti Group promove campanhas nas marcas Dafiti e Tricae com foco na ressignificação do afeto em meio à pandemia e na importância da sororidade materna neste momento.

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, realizou uma curadoria de conteúdos sobre as redescobertas da maternidade para o IGTV da marca. Para fomentar a discussão, trouxe influenciadoras digitais que são mães para compartilhar suas novas rotinas, cuidados e os aprendizados adquiridos neste  novo cenário. Além de contar também com outras convidadas que, no papel ainda de filhas, compartilham maneiras de reinventar o abraço materno em meio ao distanciamento físico. A ação contará também com uma página especial no site, com indicações de produtos para presentear as mães e se fazer presente com esse gesto simbólico, mesmo que mais distante, nessa data tão importante.

Já a Tricae, líder online em produtos infantis, ativou sua comunidade de mães para que, juntas, pudessem transformar as relações atuais e incentivar, no ambiente virtual, a troca de experiências, dicas e  percepções maternas. A proposta é que a marca seja mediadora, em suas redes sociais, desse bate-papo sobre  empatia e sororidade entre as mães. Isso porque fomentar o apoio agora é ainda mais fundamental.  A partir da hashtag #SomaDeMae elas poderão divulgar o trabalho umas das outras, compartilhar dicas de  maternidade, frases motivacionais, a fim de formarem uma rede de trocas e apoio mútuo.

Acompanhe essas e outras ações do Dafiti Group durante a pandemia do Covid-19 na página:  https://www.dafiti.com.br/re-manifesto/

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: #SomaDeMae, covid-19, Dafiti Group, Dia das Mães, e-commerce, Tricae
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Dia das Mães no Dafiti Group
  • Tweet

Seara leva a qualidade de seus produtos para a segunda temporada do “Mestre do Sabor” da Mestre do Sabor

Compras online e personalizadas serão tendências de presentes para o Dia das Mães

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651