No dia 28 de abril a Patrimar realizou a entrega de mais um empreendimento em Belo Horizonte. O St. Tropez, que reúne elegância, sofisticação e localização diferenciada, que permite aos moradores desfrutarem de uma vista definitiva, foi entregue através de uma assembleia online. A construtora foi pioneira ao adotar essa modalidade.
A gerente administrativa da Patrimar, Patricia Bernadino, destaca que o modelo é uma inovação prática, que veio para ficar: “Mesmo com a pandemia, não podemos ficar parados. Precisamos encontrar soluções para inovar mesmo nas adversidades. É preciso tentar fazer diferente do que não fazer”, explica.
Como o processo possibilita que o condômino participe sem sair de casa, toda a documentação, como convocações, enquetes, apresentação da assembleia entre outros, é postada no APP Patrimar Access antes da assembleia. “Isso facilita a compreensão dos assuntos e o processo de votação”, explica Patrícia.
Com adesão de 100% dos clientes, o sucesso da assembleia não se deu somente devido à conveniência. Com destaque para a boa mediação e para as ações do departamento de relacionamento com os clientes, que foi responsável por orientá-los antes da reunião, a gerente conta que a participação foi efetiva. “Eles se sentiram à vontade para expressar sobre os assuntos tratados na assembleia. Não tivemos nenhum tipo de reclamação registrada no atendimento ao cliente”, celebra.
Além disso, a construtora entregou na casa de cada proprietário um kit contendo vinho, queijos, charcutaria, defumados, entre outros. “Devido ao momento pelo qual o país vem passando, a construtora buscou uma forma de estar próxima de seus clientes para celebrar essa conquista e não deixar passar em branco um momento tão importante”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing do Grupo Patrimar.
Serviços diferenciados são destaques do empreendimento
O St. Tropez fica em um terreno de 3.168 m², no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. Com projeto arquitetônico da Oscar Ferreira Arquitetura, a torre única conta com dois apartamentos por andar, com galeria e elevadores privativos. Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos, ampla varanda integrada à cozinha, algumas opções de plantas com hidro na varanda, quatro vagas para carros e depósito na garagem. As unidades foram entregues com piso vinílico e mármore nas áreas frias, além de venezianas automatizadas nas janelas, que possuem dimensões maiores.
Outro destaque do empreendimento é sua área de lazer bem diversificada com quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, espaço kids, espaço gourmet, fitness, piscinas (infantil, adulto, e prainha), deck coberto e piscina coberta com raia, salão de festas com home cinema, playground, sauna e ducha.
Espaços de serviços também são disponibilizados no edifício como espaço mulher – destinado para serviços de manicure, pedicure, maquiagem, cabelo, etc. –, adega – onde cada morador tem seu espaço privativo para armazenar aproximadamente 40 garrafas de vinho –, e espaço massagem.
Sustentabilidade
O St. Tropez incentiva as práticas de sustentabilidade através de placas fotovoltaicas para captação de energia solar, com o intuito de suprir o consumo de energia das áreas comuns do empreendimento. Possui ainda previsão para medidores de água individuais, caixas acopladas dual flush, torneira com temporizador, gerando economia de água, lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas comuns. Outro ponto sustentável do edifício é a previsão de ponto para recarga de carros híbridos por apartamento, nas garagens.
Tecnologia e segurança
Para a tranquilidade e comodidade dos moradores o edifício conta com antecâmara de segurança para pedestres, acesso Delivery na portaria, circuito fechado de TV com gravação de imagem e chegada segura acionada através do aplicativo Patrimar Access. Além da chegada segura, o aplicativo Patrimar Access é oferecido aos moradores para facilitar as funções do dia a dia no condomínio, através dele pode-se reservar espaços nas áreas comuns com apenas um toque no smartphone.
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Rachel Wardi Lopez
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