• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Você já viu um perfume em pincel? Não? Agora O Boticário tem essa novidade!

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A grande novidade no lançamento da nova fragrância Lily, fica por conta do perfume pincel, uma super inovação no mercado nacional.  Essa novidade garante a mesma perfumação mas com muita praticidade, ideal para carregar na bolsa no dia a dia e para ser levado em viagens.

O eau de parfum do Boticário, o Lily Absolu, possui a delicada e rara espécie de lírio chamada de flor de lys como estrela da fragrância. A flor, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada exclusivamente pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial. Para deixar o ingrediente ainda mais especial, extraiu-se o seu óleo absoluto: essência pura e refinada que se obtém da flor, e deixa a fragrância mais sofisticada.

A combinação do absoluto da Flor de Lys à essência do lírio, presente em todas as criações de Lily e obtida por meio da milenar técnica do enfleurage, processo artesanal de obtenção de óleos essenciais, resgatado e modernizado pelo Boticário, traz intensidade e ao mesmo tempo muita delicadeza para o lançamento.

Curiosamente, essa flor de lys desapareceu da perfumaria em 1939, por ser extremamente delicada, sensível ao clima e ao excesso de água, o que dificulta o seu cultivo. Em busca da sua intensidade, O Boticário em parceria com a Casa Casa de Fragrância IFF foi até Grasse e criou um jardim exclusivo para cultivar suas próprias flores. “Buscamos para esse lançamento uma flor que fosse ao mesmo tempo delicada e intensa e da qual pudéssemos explorar sua mais fiel e absoluta essência”, explica Diego Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.

Com esse lançamento, a marca Lily, que já é altamente reconhecida por sua qualidade, traz para o mercado uma opção alinhada as principais tendências de perfumaria para 2020: os florais brancos. O grande diferencial do lançamento está relacionado à fixação. A exclusiva essência do absoluto, que contém uma concentração altíssima do óleo essencial extraído da flor, permite que a fragrância permaneça por até 10 horas na pele*.

Todos os lançamentos podem ser encontrados no site  (https://www.boticario.com.br/), além do e-commerce, o consumidor pode acessar o app da marca, disponível para as versões Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 ou na plataforma do dispositivo, conforme consulta sobre disponibilidade em determinadas regiões. Há a opção de contatar uma revendedora da marca por meio do site no endereço boticario.com.br/encontre.

*7 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância que fica na pele por mais de 10h. Teste cego de fragrância realizado com 87 mulheres em SP pela Perception em jun/19.

Floriental Frutal
Saída: Frangipani, Pimenta Rosa
Corpo: Ylang Ylang, Flor de Laranjeira, Lírio de Grasse, Jasmim Sambac
Fundo: Baunilha, Sândalo, Musk

SERVIÇO:
Lily Absolu Eau de Parfum, 75ml
Preço: R$209,90

Eau de Parfum Pincel, 50g
Preço: R$79,90

 

Creme Acetinado Desodorante Hidratante para Mãos, 50g
R$39,90

Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, 250g
R$89,90 

 

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Rede Comunicação de Resultado
Carolina Paiva
Relacionamento com a Imprensa
(31) 2555-5050 / (31) 97170-6276
www.redecomunicacao.com

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Fornadas Tags: Diego Costa, O Boticário, Perfume em pincel, Rede Comunicação de Resultado
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Você já viu um perfume em pincel? Não? Agora O Boticário tem essa novidade!
  • Tweet

UniBH Experience apresenta webinar com o professor Bráulio Couto, que avaliará o impacto do isolamento social, no dia 25/05

Festival de Teatro reúne 40 peças – Grupo Galpão faz abertura oficial dia 27/5

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651