• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Comunicação de acidentes com trabalhadores de plataformas digitais será assunto de audiência pública no MPT-MG
  • Vivo Play tem programação para Mês do Orgulho
  • Arquitetura e história de Malta ganham exposição
  • Brasil alcança 3º lugar no mercado global de protetores solares
  • Curso de Neuroliderança capacita profissionais para gestão estratégica em Belo Horizonte
PQN – O portal da Comunicação!

“Veja com o coração” ganha filme criado pela BETC/Havas em apoio a trabalhadoras domésticas

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A ação ‘Veja com o coração’, de Veja, conta agora com um filme criado e produzido pela BETC/Havas. O vídeo, produzido com cenas de arquivo, devido ao isolamento social, traz imagens de mulheres representando a força das donas de casa, chefes de família, mães, filhas e avós, que reforçam a importância da atividade da trabalhadora doméstica, profissão 97% composta pelo sexo feminino no Brasil, segundo dados do IBGE. Além de chamar a atenção para a garra, a dedicação e o cuidado dessas mulheres com lares de todo Brasil, a campanha conta ainda com o apoio e a participação da rapper, historiadora e ex-trabalhadora doméstica, Preta Rara, convidando o público a contribuir com a causa, ajudando-as a atravessar esse momento tão delicado da melhor maneira possível.

Confira o filme aqui: https://www.youtube.com/watch?v=q1xzGqpjvcE&feature=youtu.be

Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, muitas trabalhadoras domésticas estão impossibilitadas de trabalhar, perdendo sua principal ou única fonte de renda. Pensando nisso, Veja, marca com mais de 50 anos de mercado no Brasil, desenvolveu um projeto especial para contribuir com cuidadoras do lar de todo o país. Entre as ações, a marca realizou uma doação inicial de R$ 1 milhão de reais em dinheiro e produtos, além de convidar a quem puder para que ajude também, por meio do site www.vejacomocoracao.com.br, com valores a partir de R$ 5,00. Além da BETC/Havas, a ação conta com assinatura da Integer\OutPromo, responsável pela criação e execução da iniciativa e com estratégia de PR da CDN Comunicação.

Ficha Técnica
Título: Veja com o Coração
Anunciante: Reckitt Benckiser
Produto: Veja
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Laura Azevedo
Criação & Conteúdo: Sérgio Nakano, Bruno Ramalho, André Batista e Felipe Pires
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregorio, Bianca Chagas e Beatriz Geller
Estratégia & Gestão de Dados: Agatha Kim, Silvia Paes e Fernanda Maia
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá e Haroldo Paro
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Montagem e Finalização: Tiago Hasegawa
Produtora/Som: Canja
Aprovação Cliente: Mayra Palacios, Mariana Rocha, Letícia da Costa, Letícia Guiti e
Fernanda Yara

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "Veja com o coração", BETC/Havas, capa, CDN Comunicação, Integer\OutPromo, trabalhadoras domésticas
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for “Veja com o coração” ganha filme criado pela BETC/Havas em apoio a trabalhadoras domésticas
  • Tweet

Nova campanha apresenta Nestlé Por Você

Líderes empresariais e lendas criativas se unem para produzir o LIONS Live

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651