• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Para fortificar mensagem de amor, Analaga e Sony Music se unem no projeto “LOVE DAY”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Em tempos de caos, apreensão e questionamentos infindáveis, a música sempre se prova como instrumento de conexão e união com as pessoas. Para intensificar esse elo, o produtor musical Dudu Borges idealizou o “LOVE DAY” – projeto audiovisual a ser lançado pela Sony Music ao longo do mês de junho com participação de grandes artistas em versões de piano e voz.

Hoje, 12 de junho, Dia dos Namorados, o produtor lança o primeiro EP do projeto, com as participações da banda Jota Quest, da dupla Bruninho & Davi, do cantor Mr. Dan e da dupla Henrique & Diego. Com releituras especiais de sucessos que marcaram as carreiras de cada um desses nomes, “LOVE DAY EP1” apresenta novas e emocionantes versões de “Do Seu Lado”, “Tanto Amor Que Nem Sei”, “Na Nossa Sala” e “Esqueci Você”.

Cada faixa ganhará um vídeo, com direção de Breno Wallace, que sairá no canal do Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music no YouTube. O primeiro, já disponível, é o da banda Jota Quest. O vocalista Rogério Flausino falou sobre a parceria: “Dudu Borges é um cara muito especial!! Um grande músico, superprodutor e coração gigante. Foi uma viagem muito boa poder cantar essa canção dessa forma. Esta mensagem é muito forte e merecia um registro como este. Estou muito feliz com o resultado e algo me diz que, neste dia dos namorados, muitos corações serão tocados por essa nova versão do Dudu”.

Amanhã (13), estreará o vídeo de “Tanto Amor Que Nem Sei”, com a dupla Bruninho & Davi. No dia 14 é a vez da nova versão de “Na Nossa Sala”, na voz de Mr. Dan chegar ao YouTube. Para completar o registro audiovisual do primeiro EP, no dia 15, estreia o vídeo da dupla Henrique & Diego cantando “Esqueci Você”.

A mensagem atemporal dessas músicas nos reforça que o amor não é coisa de um dia só: precisamos exercê-lo sempre; todo dia é DIA DO AMOR. Uma declaração aberta e um convite para aqueles que anseiam por sentimentos puros e profundos, “Love Day” é um formato que deve se ampliar e se repetir nos próximos anos.

Entre os convidados, além dos que compõem o primeiro EP, o projeto contará com outros artistas de peso como Pablo Vittar, Luccas Lucco, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. Serão, ao todo, 12 nomes. Sobre trabalhar com artistas de diferentes segmentos em um só projeto, Dudu comenta: “É uma felicidade poder realizar um projeto tão genuíno, não só por trabalhar com artistas que ouvi a minha vida toda e admiro imensamente o trabalho, mas principalmente por poder reforçar o que acreditamos, que a música não se segmenta, se sente. Uma mensagem tão forte fica ainda mais clara com simplicidade: no piano e voz, trouxemos outros olhares para músicas que o público já ama”.

Dudu Borges é produtor musical, músico, compositor e empresário com 23 anos de carreira, responsável pelas músicas mais tocadas no Brasil nos últimos 14 anos. Soma 16 indicações e 2 prêmios no Latin Grammy. Coleciona a incrível marca de mais de 8 bilhões de views no YouTube dos conteúdos produzidos por ele. Em 2018, fundou o “ANALAGA”, plataforma de música independente que possui hoje mais de 3.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Dentro dessa plataforma, lançou a música mais tocada de 2019 no Spotify e no Deezer – “Lençol Dobrado”. “Que a energia que eu e todos os artistas convidados colocamos nessas músicas encontre as pessoas e seja um alento, uma troca e um lembrete de amor”, finaliza Dudu.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Curtição Tags: Analaga, Breno Wallace, capa, Dudu Borges, LOVE DAY, LOVE DAY EP1, Rogério Flausino, Sony Music
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Para fortificar mensagem de amor, Analaga e Sony Music se unem no projeto “LOVE DAY”
  • Tweet

Novo EP de Karinah chega ao mercado digital

Nasce uma estrela: Cinear Drive-in da Cineart

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651