• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Num novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida.

Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, priorizando os canais digitais, com o objetivo de alavancar o conhecimento da linha e sua performance de vendas. O plano de mídia contempla peças para Facebook, Instagram, Youtube e Google, contudo também mira o cross, entre off e online, trabalhando CRM e remarketing. Outro diferencial está na veiculação regionalizada, com foco nos diferenciais de cada produto. O bebedouro Gela Fácil será direcionado para as regiões Sul e Sudeste, enquanto o Gela Mais visa o Norte e Nordeste, localidades que mantêm o hábito ativo de comprar galões de água.

Confira a campanha aqui:


“Buscamos explorar o poder de escolha que estes novos produtos oferecem ao consumidor, ou seja, a possibilidade de definir a marca da água que prefere, uma vez que o bebedouro necessita de um galão d’água. Essa premissa pautou nossa estratégia de comunicação. A ideia inicial envolvia uma comunicação 360º, porém fomos desafiados com a chegada do novo coronavírus. Assim, fortalecemos nossa tática no digital que já está colhendo resultados positivos para a marca, visto que o consumo de itens de casa relacionados a saúde e bem-estar veem crescendo exponencialmente”, conta Marcella Reis, Gerente e Negócios da Jüssi.

Dados recentes do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, apontam para uma alta de 24,5% na categoria eletrodomésticos, o que mostra a preocupação dos consumidores com o bem-estar de suas casas.

Ficha Técnica:
Cliente: Consul
Agência: Jüssi
Gerência de negócio: Marcella Reis
Negócios: Larissa Ferreira
Coordenação de Planejamento: Guilherme Lubianchi
Planejamento: Matheus Valente e Mariana Luiza Barbosa
Coordenação de CRM: Jessica Hernandez
CRM: Karoliny Reis e Mariana Michelin
Supervisora de Arte: Sofia Ferreira
Direção de Arte: Yujdi Oliveira
Supervisor de redação: Luana Catharine Grybosi e Caio Rodrigues
Redação: Giovanna Askinis
Gerência de Motion: Bruna Garcia
Motion Designer: Ariane Haas Franco, Vinicius Heidy e Renato Matsumoto
Produtora de Áudio e Locução: Prodígio Áudio
Aprovação Cliente: Gustavo Santos, Graziela La Regina e Giovana Guardian

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: bebedouros, Campanha, capa, Consul, divisão Water Business, Gela Fácil, Gela Mais, Jüssi, Marcella Reis, Whirlpool
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Jüssi assina campanha da nova linha de bebedouros Consul
  • Tweet

Macfor anuncia a contratação de nove profissionais

Harpic revela sensação de déjà-vu em nova campanha criada pela BETC/Havas

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651