• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Céu faz show gratuito no Rio
  • Le Bristol Paris apresenta mostra com obras digitais
  • 10 passos para um emagrecimento duradouro
  • Faculdade Senac promove 1ª edição do Conexão Senac
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
PQN – O portal da Comunicação!

Cimed estreia primeira campanha institucional

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Nesta semana, a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, estreia campanha institucional nacional, apresentando o seu novo posicionamento: Cimed, o melhor remédio. Marcada como a primeira grande campanha da farmacêutica, a ação foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing e comunicação da companhia, sob a liderança do diretor Augusto Cruz.

Diferente das outras empresas do setor, a Cimed aposta em uma linguagem atual e próxima. O objetivo é mostrar a companhia e seus produtos, focando na linha de vitaminas campeã de vendas Lavitan, revelando a empresa como uma escolha inteligente, acessível e de alta qualidade para todos os brasileiros. “Apesar de sermos líderes em uma série de categorias, como a de multivitamínicos, muitos consumidores ainda não conhecem a nossa marca mãe. Agora, a estratégia é mudar isso. Como indústria, nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, revela Augusto Cruz, diretor executivo de marketing da Cimed.

Com um extenso portfólio – mais de 600 SKUs cadastrados -, a Cimed possui produtos para a saúde e bem-estar de cada brasileiro, e por isso busca se comunicar de forma ampla e acessível.
O vídeo começa com uma tomada aérea da cidade de São Paulo. Depois, atividades cotidianas, como correr, trabalhar, conversar com a família, exemplificam o fato de a Cimed ter o melhor remédio para cada um dos brasileiros. Desde o idoso que precisa de suplementação, até aquela pessoa que pratica atividade física regularmente e precisa de algum produto para lhe dar ainda mais energia. A prevenção da boa saúde é um dos temas centrais da comunicação dessa nova fase da companhia, que, já nesse vídeo, apresenta os multivitamínicos Lavitan 5G, Lavitan CDZSE e Lavitan A-Z.

Assista ao filme no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=RL5eOIVA5o0

Em parceria com o time de mídia, recursos de inteligência de mercado e geolocalização foram usados para buscar o melhor desempenho. Assim, a estratégia contempla um mix de meios para se fazer presente na vida das pessoas de maneira relevante, sem ser invasiva. Adaptada às particularidades de cada meio, a campanha será veiculada em TV aberta, rádio, internet, redes sociais e, com o gradativo retorno às ruas, mídia exterior de diversas capitais do país.

Com o intuito de promover a pluralidade, a Cimed conta com parceiros nessa ação. São especialistas de diferentes áreas que contribuem para o sucesso desse projeto. “Apostamos em um modelo ágil, compacto e em rede como uma forma de se fazer uma boa propaganda, e estamos contentes com o resultado obtidos até agora”, completa Cruz.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Cimed
Diretor executivo de Marketing: Augusto Cruz Neto
Criação: Erich Shibata, PH Gomes, Fabiano Gonçalves
Estratégia: Gabriel Capitian
Operações: Marcela Domingues
Conteúdo: Vinny Ferraresi
Mídia: Sinergy Novas Mídias, MediaMegas, Murilo Arnoud, Thiago Paiva, Douglas de Oliveira
Relações Públicas: Giusti Comunicação, Letícia Baban
Produção Audiovisual: Delicatessen Filmes, Comando S
Aprovação cliente: João Adibe Marques e Augusto Cruz

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Augusto Cruz, capa, Cimed, o melhor remédio
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Cimed estreia primeira campanha institucional
  • Tweet

96% das organizações brasileiras sofreram um ataque cibernético que afetou o negócio nos últimos 12 meses

Jeep® emociona em novo filme ao explorar a relação entre um pai e uma filha

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651