• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Renato Fernandes entrevista Jonas Esticado

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Conhecido por mostrar os bastidores do universo musical na internet, Renato Fernandes tem também outros negócios, em diferentes áreas, como seu próprio e-commerce, que recebe o nome de “Sertanejeiro Clothing”. Mas não para por aí, o influenciador é também coproprietário na empresa “Fábrica de Hits”, sendo um dos autores das tamanhas repercussões nas plataformas de streaming. A agência que executa o marketing digital artístico, gestão de redes sociais, e lançamentos de grande artistas, possui hoje um dos maiores fenômenos da atualidade, o cantor Jonas Esticado. Interprete do sucesso “Investe em Mim”, ele ocupa o principal chart do Spotify Brasil, com 4,7 milhões de ouvintes mensais, se consagrando entre os mais tocados em todas as rádios do país.

No bate-papo que irá ao ar amanhã (21), às 19h, no canal “Prosa do Sertanejeiro”, Renato apresenta ao público uma conversa diferenciada, abordando a visão interna de Jonas sobre seu atual momento na indústria. “Acompanhar o crescimento diário do artista que ele se tornou, é uma honra. Nada é fácil, é uma construção, mas com as estratégias certas e trabalho duro, chegamos lá.
Hoje, estamos no topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas do mundo, e eu não poderia deixar de trazê-lo em minha janela na web, para conversarmos sobre estas conquistas maravilhosas que partilhamos”, declara Sertanejeiro.

Durante a entrevista, que aconteceu nos bastidores da live “O Embaixador no Agronegócio”, Jonas Esticado comentou também sobre suas parcerias ao lado de Gusttavo Lima. “Recentemente lançamos juntos ´Ele não tem´, uma música que conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama, tenho certeza que o público irá se identificar demais, fizemos com muito carinho. Gravar com ele é um grande presente, estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira”, conta.

Outros cases de sucesso assinados por Renato Sertanejeiro e seu parceiro Thiago Gaúcho são: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Curtição Tags: “Fábrica de Hits”, “Sertanejeiro Clothing”, capa, Jonas Esticado, Prosa do Sertanejeiro, Renato Fernandes
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Renato Fernandes entrevista Jonas Esticado
  • Tweet

Programa Geek Rock, de Gui Tsubota, lança lives no Facebook

Fabrício e Henrique lançam “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraísa

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651