• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

SBT se posiciona com Libertadores em nova campanha

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Em setembro de 2020, o SBT tornou-se oficialmente a nova casa da Copa Conmebol Libertadores, com exclusividade de transmissão para a TV Aberta dos principais jogos da competição e amplo destaque nas redes sociais do Brasil e ao redor do mundo. Para valorizar ainda mais a novidade, a emissora estreia a campanha “Libertadores é no SBT”, que tem como assinatura “não tem nada igual” e traz como protagonista a hashtag que já lidera nas redes sociais: #LibertadoresNoSBT. Criado pela agência WMcCann, a campanha contempla mídia exterior, spots de rádio, mídias sociais, YouTube e UOL.

O acordo feito com a Conmebol para transmitir as temporadas de 2020 a 2022 da Copa Libertadores da América foi anunciado no dia 10 de setembro. Esse marco trouxe à Libertadores e ao SBT uma goleada de resultados. Nos quatro primeiros duelos – transmitido na TV aberta, site oficial do SBT e app – a #LibertadoresNoSBT liderou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda a partida.

Além do campeonato, o SBT valoriza cada vez mais o futebol em sua programação. Em meados de outubro, a emissora estreou o programa esportivo Arena SBT. Com a contratações de especialistas do futebol como Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges (Mano), o programa traz debates sobre a grande paixão do brasileiro: o futebol. Entre os conteúdos apresentados, estão: a discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais. Para endossar ainda mais as discussões e a troca de ideias, a atração conta com as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting, além de convidados especiais que trazem as melhores análises dos times brasileiros.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: #LibertadoresNoSBT, capa, Copa Conmebol Libertadores, Libertadores, SBT, WMcCann
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for SBT se posiciona com Libertadores  em nova campanha
  • Tweet

Estudantes de Belo Horizonte vencem concurso com projetos tecnológicos

Especialista esclarece sobre mitos que atrapalham a prevenção ao câncer de próstata

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651