• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Sono Quality lança campanha na internet com o Cid Moreira

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A partir de hoje, terça-feira (1/12), será veiculado na internet e redes sociais da empresa, o segundo vídeo da campanha publicitária, com a participação do garoto propaganda, Cid Moreira. A marca escolheu um dos jornalistas mais importantes do País, dono de uma voz ímpar e de credibilidade indiscutível, durante as filmagens que aconteceram em São Paulo.

Cid Moreira é o novo garoto propaganda e o seu primeiro vídeo foi veiculado em outubro deste ano, a marca apresentou nacionalmente a sua nova campanha publicitária de reposicionamento de marca, transformando o “O Colchão da Saúde” para “O Colchão do Brasil”.

Segundo Eduardo Honrado, “o objetivo é criar uma conexão emocional com o brasileiro, transmitindo os valores que estão no DNA da marca, como a pluralidade e a acessibilidade”. O novo vídeo da Campanha será veiculado nas redes sociais da marca. “Acreditamos que uma campanha eficaz é aquela que provoca sentimento genuíno nas pessoas e com isso gera ‘Brand Awareness’. Esta foi a base que nos guiou para a criação”, explica o publicitário.

“Para a Sono Quality é um orgulho ter uma personalidade como o Cid Moreira representando a marca em diversas plataformas. É difícil ver alguém nos dias de hoje num posto de unanimidade dentre os públicos. Assim é o Cid. Amado por todas as gerações e respeitado pelos seus valores e por sua carreira brilhante”, explica Ricardo Eloi, CEO da Sono Quality.
Link com o vídeo da campanha: https://youtu.be/DrlF80hGYIk

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Cid Moreira, Eduardo Honrado, Sono Quality
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Sono Quality lança campanha na internet com o Cid Moreira
  • Tweet

Bate-papo e lançamento de livro: Live da PUCRS convida vencedor do Prêmio Delfos de Literatura 2019

Inteligência artificial auxiliará projeto a prever qualidade da água em rios da Mata Atlântica

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651