• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Com Lucas Rangel, Danette lança movimento por um Natal mais cremoso com a #TacaDanette

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O que Danette e o Natal têm em comum? Com certeza, tradição e diversão. É unindo esses dois elementos que a marca de sobremesas cremosas apresenta sua campanha para uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros. Incentivando os consumidores a inovarem e se divertirem no preparo das receitas natalinas, Danette convocou o fenômeno da internet, Lucas Rangel, para estrelar com muito humor o movimento #TacaDanette.

A ideia é associar a irreverência e jovialidade da marca ao espírito de confraternização e momentos alegres do Natal, sob o conceito ‘Para um Natal cremoso, #TacaDanette’. Ou seja, espalhar a mensagem de que toda receita, mesmo as mais clássicas, podem ser ‘tunadas’, aprimoradas e ficarem mais cremosas ao acrescentar Danette.

A ação assinada pela Oliver acontecerá até o Natal, exclusivamente no universo digital, por meio de conteúdos criados em parceria com o embaixador da campanha no Instagram. Além disso, a estratégia conta também com a ativação de diversos outros influenciadores e microinfluenciadores de humor e culinária, com envio de kits especiais, para que cada um recrie pratos tradicionais de Natal ‘turbinados’ com os mais variados sabores da sobremesa cremosa.

“Esse foi um ano muito desafiador. E como um respiro, nessa reta final, queremos levar diversão, leveza e otimismo para a casa das pessoas. E Danette, quase como aquele amigo alto astral e brincalhão, pode ajudar a tornar essa data, tão aguardada e celebrada por muitos, mais prazerosa e divertida, mesmo que ainda estejamos vivendo momentos de incertezas”, comenta Ellen Deckij, Jr. Brand Manager da Danette.

Além da campanha completa no perfil da Danette (@danettebr), conteúdos especiais também já estão disponíveis na página de Lucas Rangel (@lucasranngel), todos estimulando o público a criar, enviar e compartilhar suas receitas incrementadas com Danette.

A iniciativa, que até agora já impactou aproximadamente 7 milhões de pessoas e obteve mais de 12 mil curtidas, é voltada principalmente para os que se identificam com uma linguagem mais divertida, assíduos das redes sociais e antenados às principais pautas do mundo e da cultura. Os temas estão repletos de receitas surpreendentes, bom humor e memes, e prometem divertir neste Natal.

Assista ao primeiro vídeo da campanha: https://www.instagram.com/p/CH00_a_HG_Y/

Ficha técnica
Cliente: Danone
Produto: Danette
Agência: D-Studio – Oliver
Líder de Negócios Latam:Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva
Direção de Arte: Leonardo Siqueira
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
CM: Isabelle Gomes
Produtor: Eduardo Cogliano
Trilha: Blend Audio
Influenciadores: Spark + Squid
Seeding: Giusti Comunicação
Aprovação cliente: Marcelo Bronze, Adriano Chrispiniano e Ellen Deckij

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: #TacaDanette, capa, Danette, Ellen Deckij, Lucas Rangel
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Com Lucas Rangel, Danette lança movimento por um Natal mais cremoso com a #TacaDanette
  • Tweet

Parceria Novartis-Estúdio Folha cria portal com informações sobre saúde

Após 12 anos sendo consultor e 4 anos formatando redes, empresário cria sua própria franquia durante pandemia

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651