• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
  • IBPT lança aplicativo para ajudar na declaração de IR e controle de gastos
  • Vybbe lança instituto social em Fortaleza com foco em cultura, educação e inclusão
  • Marcelo Zimet, CEO do Grupo L’Oréal, é o entrevistado do Show Business
  • Literatura, arte e dança no Bem Bahia da TVE
PQN – O portal da Comunicação!

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Uma das mais sólidas e reconhecidas agências de comunicação integrada do Brasil, a Publicis consolida os serviços de performance oferecidos aos clientes sob um novo núcleo. O Test&Earn ficará sob o comando do VP de Mídia Maurício Almeida, que além de liderar o time de mais de 90 profissionais da área de mídia também está à frente do núcleo de dados e inteligência de mercado da agência, o BrainLab. O Test & Earn já nasce com três clientes que são referências em seus distintos segmentos: Carrefour, Honda e Senac-SP.

“Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos. O Test&Earn é resultado do reconhecimento, por parte dos clientes, da capacidade da Publicis de entregar as mais diversas soluções de comunicação”, diz Maurício.

Segundo o executivo, o novo núcleo reflete também a evolução do trabalho realizado com o BrainLab desde 2019. “Todo o manancial de dados que geramos internamente será potencializado como base para as estratégias de performance e personalização em escala das marcas”, complementa.

O Test&Earn nasce com sete profissionais exclusivos, e quatro que dão suporte à sua atuação. De acordo com Maurício, o núcleo já está à disposição de todas as marcas com as quais a agência trabalha. “Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes”, comenta. Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o núcleo também tem como missão promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance para que elas tenham cada vez mais assertividade na busca pelos melhores resultados.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: BrainLab, capa, Maurício Almeida, Publicis, Test&Earn
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for
  • Tweet

DIA Supermercados aposta no potencial de crescimento do mercado de Minas Gerais

Jüssi conquista conta de Órigo Energia

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651