• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Amakha Paris premia revendedores com automóvel e viagem

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, com o propósito de sempre investir forte no reconhecimento dos consultores da marca, acaba de premiar oito revendedores Royal Diamante com um carro zero-quilômetro e uma viagem a Cancún, no México.

Para obter esse reconhecimento, é necessário que o consultor da Amakha Paris alcance a graduação de Royal Diamante a partir da sua performance e da sua própria rede, e repetir esse resultado por três meses consecutivos ou seis meses alternados.

Segundo Denise Bortoletto, presidente da Amakha Paris, a companhia acredita no potencial único de cada pessoa e, por isso, fortalece o empreendedorismo social para todos os consultores. “Estamos muito felizes em poder premiar oito consultores este ano, com um carro e uma viagem. Queremos garantir mais qualidade de vida a todos eles, o que inclui as bonificações, é um ganho mútuo”, afirma Denise.

Modelo de negócios
A companhia se destaca no Brasil por inovar em um modelo de negócio acessível e multiplicável no marketing de relacionamento, no qual a marca oferece um plano de negócios e produtos. Atualmente, a empresa conta com mais de 1,3 milhão de consultores que divulgam a marca e realizam as vendas.

Os consultores podem formar equipes e ser reconhecidos por meio de bônus, de acordo com seus resultados, como premiações, incentivos e plano de carreira. A empresa se compromete a oferecer produtos de qualidade e novidades constantes para manter a atratividade do negócio. Em apenas três anos da Amakha Paris, mais de 5 mil pessoas já participaram de cruzeiros e viagens internacionais, por exemplo, proporcionados pela empresa.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Amakha Paris, Cancun, capa, Denise Bortoletto
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Amakha Paris premia revendedores com automóvel e viagem
  • Tweet

Faturamento da Rocky cresce 270% em 2020

Tendência da ocidentalização das pálpebras é atingir resultado natural

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651