• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Dot Promo assina ação natalina de live marketing no sertão pernambucano para a Solar Coca-Cola

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Agência de referência em ações de live marketing no país, a DOT Promo assinou a campanha especial de fim de ano da Solar Coca-Cola, que levou a magia do Natal para um vilarejo do sertão pernambucano. Responsável pela operação das últimas edições da Caravana Coca-Cola, tradicional cortejo natalino que encanta as ruas de capitais do Nordeste e que teve de ser suspenso em 2020 em função das medidas de prevenção contra o coronavírus, a DOT redesenhou a ação de Natal para um projeto que une magia, intervenção urbana e responsabilidade social. O VT da campanha foi lançado nesta semana nas redes da Coca-Cola Brasil.

Para entregar uma ação no padrão Coca-Cola, a DOT buscou uma pequena cidade do sertão pernambucano que atraía pelo nome – Belém de Maria, conhecida também como “pedacinho do céu” – e ativou um vilarejo inteiro, localizado nos arredores da sede do município, que fica a 171 quilômetros de Recife. O tema da campanha – “Juntos como Nunca neste Natal” é uma adaptação do último slogan da campanha “Juntos, a magia acontece”, e reforça o conceito da importância de celebrar momentos como esse mesmo diante das dificuldades e do contexto de pandemia que o mundo vive.

Em novembro, a equipe da agência foi ao vilarejo, que fica a 5km de Belém de Maria, e realizou as gravações – seguindo todos os protocolos de biossegurança – com moradores e nas ruas do local que ganharam uma decoração de luzes e letreiros luminosos temáticos, além de levar um Papai Noel -enquanto todos dormiam – que distribuiu cestas de produtos Coca-Cola, para a ceia natalina, decorações e presentes que foram deixados durante a madrugada na frente das casas. O vídeo traz depoimentos de moradores relatando nunca ter vivido um “Natal diferente” e mostra toda a transformação do vilarejo, seguido das reações das pessoas que puderem vivenciar e sentir de perto a magia do Natal.

“A DOT tem como um dos principais pilares promover experiência com propósito e, a ação de Belém de Maria, é o retrato desse conceito que fazemos questão em todas as nossas entregas. Tivemos um ano desafiador em todos os sentidos e conseguimos levar um pouco de esperança e arrancar sorrisos nos rostos de pessoas que nunca vivenciaram um Natal desta forma. Todos os processos foram pensados para que o vilarejo recebesse a ação de forma segura e, principalmente, encantadora como são os momentos que a Coca-Cola proporciona”, afirma Larissa Campelo, diretora da DOT Promo.

O VT da campanha pode ser conferido abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=m6fAyb0X9e

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Caravana Coca-Cola, Coca-Cola Brasil, Dot Promo, Larissa Campelo, Live Marketing, Solar Coca-Cola
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Dot Promo assina ação natalina de live marketing no sertão pernambucano para a Solar Coca-Cola
  • Tweet

Farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Ânima Nest incentiva a criação de 50 startups em ação com estudantes universitários

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651