O Boticário apresentou, na última quinta-feira (21), uma forma divertida de brincar com as crianças em casa. Através do Instagram, a marca ofereceu um DYI (do inglês algo como “faça você mesmo”), um material, onde os pais podem baixar e montar junto com os filhos. As ilustrações foram feitas em parceria com a ilustradora Kelly Vaneli.
Com o tema “Ficar em casa pode ser divertido também”, a linha infantil, Dr. Botica, apresenta a magia por trás das férias, incentivando os pais a brincarem com seus filhos e tornar as férias mais animadas. São dois estilos de ilustrações, utilizando a técnica papercraft, um método de construção a partir do papel, similar ao origami e que desenvolve o raciocínio e a coordenação motora. “Quando me convidaram para desenhar o cenário de verão usando a técnica de papercraft fiquei super feliz pelo desafio em criar algo lúdico usando apenas papel. Sabemos que atualmente os pais tiveram que se adaptar com o home office e ter os filhos em casa, se tornou ainda mais desafiador. Para mim foi um prazer enorme dedicar meu tempo para os pequenos, ainda mais em um projeto tão legal para o Boticário”, afirma a ilustradora Kelly Vaneli.
O material está disponível no perfil oficial do Boticário, no Instagram e pode ser baixado também através do link. Conheça sobre as linhas infantil do Boticário e outras novidades no blog Dicas de Beleza, no site oficial da marca.
#OndeTemAmorTemBeleza
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
www.oboticario.com.br
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
Rede Comunicação de Resultado
Luciana Mayer
Relacionamento com a Imprensa
(31) 2555-5050
(31) 9. 7170-6276
www.redecomunicacao.com