• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Comunicação de acidentes com trabalhadores de plataformas digitais será assunto de audiência pública no MPT-MG
  • Vivo Play tem programação para Mês do Orgulho
  • Arquitetura e história de Malta ganham exposição
  • Brasil alcança 3º lugar no mercado global de protetores solares
  • Curso de Neuroliderança capacita profissionais para gestão estratégica em Belo Horizonte
PQN – O portal da Comunicação!

Integer\OutPromo anuncia “Promocash” via PIX

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Cada vez mais as marcas apostam em campanhas promocionais e cashbacks para atrair os shoppers e incrementar as vendas. Mas colocar uma promoção em prática não é uma tarefa simples e nem se restringe a um bom planejamento criativo: a estratégia de execução é muito importante nesse processo.

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), durante a pandemia 48% dos consumidores utilizaram o cashback para obter descontos. Essa foi a terceira alavanca promocional mais usada, atrás de descontos/promoções (63%) e programa de pontos (52%).

De olho nesse cenário, a Integer\OutPromo – agência pioneira na modalidade para bens de consumo e que começou a realizar ações de cashback em 2011 – anuncia novidades em sua ferramenta proprietária de validação de cupons de pagamento em promoções e cashbacks, o Promocash. Utilizada em grande parte das ações de cashback no mercado brasileiro, a plataforma – que já leu mais de 1 milhão de cupons nos últimos anos em ações para clientes como Heineken, MARS, P&G e Reckitt Benckiser – passa a ser integrada com o PIX, método de pagamento instantâneo.

Com o PIX, o Promocash oferecerá mais agilidade no processo de reembolso, que poderá ser concluído em minutos, além de mais segurança durante o cadastro da conta, leitor QR CODE e identificação do pagamento ao consumidor participante. “Utilizamos apenas 3 passos – cadastre, fotografe e ganhe. Integrados com o PIX e as principais instituições financeiras, como bancos e fintechs, realizaremos o cashback automático. É dinheiro na mão do consumidor e informações do comportamento desse shopper realtime para a indústria.”, explica Rosana Carvalho, CFO da Integer\OutPromo.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "Promocash", capa, cashbacks, Integer\OutPromo, Pix, Rosana Carvalho, shoppers, Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Integer\OutPromo anuncia “Promocash” via PIX
  • Tweet

Mulheres que causam

Mulheres ganham cada vez mais espaço no setor de logística

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651