• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Céu faz show gratuito no Rio
  • Le Bristol Paris apresenta mostra com obras digitais
  • 10 passos para um emagrecimento duradouro
  • Faculdade Senac promove 1ª edição do Conexão Senac
  • Lauana Prado anuncia todas as participações especiais do “Raiz Belo Horizonte” deste sábado
PQN – O portal da Comunicação!

Fundação Energia e Saneamento enfatiza importância da história na construção do futuro em seu reposicionamento de marca

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Pela primeira vez nas suas duas décadas de história, a Fundação Energia e Saneamento (FES) reposicionou sua marca, com a reformulação dos logos da instituição e dos Museus e a criação de um novo slogan: “Preserva o passado. Inspira o futuro”. O trabalho foi realizado pela agência Packaging Brands.

O novo logo transmite o movimento ascendente da transformação dos elementos água e energia, formando a letra F. A paleta de cores representa a energia e a água, com laranja, amarelo e azul. Para os museus, o logo usa os mesmo elementos gráficos da marca da Fundação, em uma imagem que remete à letra M, usando apenas tons de laranja.

O objetivo desse reposicionamento é marcar a FES como protetora e inspiradora do valor da água e da energia para a vida e a importância desse trabalho para o futuro da sociedade. A linguagem visual mais contemporânea, mostra que, mesmo tendo a memória como matéria-prima, a Fundação se mantém em atualização constante, gerando visibilidade para temas relevantes, como a energia e o saneamento.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: capa, Fundação Energia e Saneamento, Packaging Brands, reposicionamento de marca
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Fundação Energia e Saneamento enfatiza importância da história na construção do futuro em seu reposicionamento de marca
  • Tweet

O Boticário conquista mais de nove milhões de visitas com ativações no Avakin Life

Um ano de pandemia no Brasil: levantamento do Radar Oncoguia aponta que diagnósticos de câncer caem pela metade no país

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651