• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

LIONS lança um centro comunitário global para mulheres na indústria de comunicações criativas

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha o comunicado oficial sobre o lançamento do See It Be It Resource Hub. O novo quadro de avisos da comunidade global fornece um local de encontro digital para compartilhamento de recursos, anúncios de eventos e recomendações de desenvolvimento.

O programa de talentos See It Be It foi fundado em 2014 por Cannes Lions com a missão de alcançar uma representação de gênero igual para diretores e líderes criativos em toda a indústria global. Desde o seu lançamento, o programa deu origem a uma comunidade de mais de 100 mulheres líderes criativas em todo o mundo, causando um impacto direto na representação de gênero.
Susie Walker, VP de Awards & Insight do LIONS, disse: “O grupo global de ex-alunos que surgiu da iniciativa See It Be It é uma comunidade impressionante, diversificada e crescente de mulheres criativas que incorporam o programa em suas vidas diárias, por sua vez levando o benefício de sua jornada para suas empresas, comunidades e países locais. Queremos que todos em nossa comunidade mais ampla sejam capazes de compartilhar e utilizar esta valiosa troca de ideias e mentes para que, como comunidade, possamos continuar a empoderar as mulheres para progredir em funções de liderança e, finalmente, chegar mais perto do objetivo da igualdade de gênero.”

O centro é lançado com destaque para Lama Bawadi, diretora de criação associada da Leo Burnett Beirut. Bawadi participou do programa See It Be It de 2018 e o descreve como uma “experiência de mudança de carreira” que lhe ensinou o que significa “definir intenções, ter gratidão e resiliência”.

O centro da comunidade fornecerá detalhes sobre os próximos eventos, programas, aprendizados e ouvintes de todo o mundo. Sugestões de listagens e postagens são bem-vindas de todos e de todos os lugares. Algumas das iniciativas já sugeridas pelas ex alunas do See It Be It incluem: “ADC Future Females”, o primeiro programa de liderança feito sob medida para mulheres de alto potencial no setor criativo; “Papaya Young Directors”, uma competição destinada a aspirantes a diretores da indústria cinematográfica; “Burnout: The Secret to Unlocking the Stress Cycle”, um livro inovador que explica por que as mulheres experimentam o burnout de maneira diferente dos homens; e “The Time for ‘Supporting’ Women Is Over”, um Op-Ed regular do diretor criativo associado da BETC, Lauren Haberfield, publicado no LBB.

As inscrições para o programa See It Be It 2022 serão abertas em janeiro, quando cinco vagas adicionais estarão disponíveis para ingressar no grupo 2020/2021. O programa de aceleração de talentos oferece aos participantes uma experiência VIP no Cannes Lions, incluindo um passe gratuito, acomodação e viagem, bem como um programa com curadoria de sessões de mentoria, eventos de networking, masterclasses, workshops e acesso a alguns dos líderes mais influentes da indústria.

O novo hub de recursos See It Be It está disponível para acesso aqui e qualquer pessoa que deseje enviar uma ideia de recurso pode fazê-lo aqui.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Cannes Lions, capa, indústria de comunicações criativas, Lama Bawadi, Lions, See It Be It Resource Hub, Susie Walker
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for LIONS lança um centro comunitário global para mulheres na indústria de comunicações criativas
  • Tweet

TIM estreia campanha com IZA para apresentar projeto focado em empregabilidade de mulheres

Saúde de Rotina: o novo portal de conteúdo que visa descomplicar os temas relacionados à saúde

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651