• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Comunicação de acidentes com trabalhadores de plataformas digitais será assunto de audiência pública no MPT-MG
  • Vivo Play tem programação para Mês do Orgulho
  • Arquitetura e história de Malta ganham exposição
  • Brasil alcança 3º lugar no mercado global de protetores solares
  • Curso de Neuroliderança capacita profissionais para gestão estratégica em Belo Horizonte
PQN – O portal da Comunicação!

Acqua-Vero lança campanha digital com novo slogan “Investindo no seu melhor”

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

Em sua nova fase – e de cara nova, a Acqua-Vero Investimentos, empresa de assessoria e gestão de patrimônio ligada ao banco BTG Pactual, acaba de lançar uma campanha focada em mídias on e off. Dividida em um vídeo full, quatro fracionados e peças estáticas, o projeto, que chega carregado de emoção ao fazer alusão às diversas fases da vida, foi totalmente desenvolvido pela equipe de marketing interna e a house da empresa, e será veiculado até o final do ano.

Desde que concretizou a fusão entre as marcas Acqua e Vero, a empresa têm apostado cada vez mais na aproximação com o investidor. A nova campanha reflete a mudança na percepção coletiva dos investimentos, como parte importante do cotidiano, reflexo do aumento de novos investidores na bolsa de valores e a educação financeira se tornando cada vez mais presente no dia a dia. Rumo ao objetivo de se transformar em uma corretora, a empresa já tem operações distribuídas por 16 filiais em todo o país e mais de três mil clientes que, juntos, somam R$ 3 bilhões em investimentos.

Rebranding baseado em inovação e complementaridade
Após chegada no BTG Pactual, a Acqua-Vero consolidou seu rebranding e reposicionamento com ações que visam ampliar o reconhecimento da marca e construir relações com seu público que vão além do que se entende por assessoria de investimentos. Além de representar os planos de expansão da companhia, com a meta de se transformar em uma corretora de valores mobiliários, com a chegada de 50 filiais em cidades brasileiras até dezembro de 2022.

“Queremos destacar a força que a união das duas marcas representa para o nosso atendimento aos clientes, que fazem com que a Acqua-Vero tenha estrutura suficiente para ir além de um escritório de agentes autônomos convencional. O novo posicionamento traz um elemento que representa o crescimento da empresa e do patrimônio assessorado, baseado em inovação e complementaridade, unindo as iniciais das empresas que se fundiram”, explica o Head de marketing da empresa, Marcos Neuhaus.

A transição das marcas foi outro projeto executado internamente, pela casa criativa da Acqua-Vero sob supervisão de Neuhaus. Com a integração das duas plataformas de atendimento online e canais oficiais de comunicação, a empresa otimizou sua produção de conteúdo e deu início a campanhas publicitárias com seu novo slogan: “Investindo no seu melhor”. Segundo o Head de marketing, a estratégia foi estabelecer dinamismo na criação de filmes e peças, assinados por um slogan adaptável. “A cada campanha, haverá o complemento do slogan com palavras que representem a mensagem que queremos passar em cada ação”, afirma.

O novo posicionamento acompanha a estratégia de expansão nacional de Acqua-Vero, com filiais em implementação em cidades como Vitória (ES), São José dos Campos (SP), Itajaí (RJ), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: "Investindo no seu melhor", Acqua-Vero, BTG Pactual, capa, Marcos Neuhaus
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Acqua-Vero lança campanha digital com novo slogan “Investindo no seu melhor”
  • Tweet

Yes! Cosmetics inaugura segunda unidade em Minas Gerais

Taboola Anuncia SmartBid Dimensions: nova experiência autônoma para anunciantes

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651