• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • “Clique para WhatsApp” geram resultados expressivos e engajamento real
  • Chef Agnes Farkasvolgyi assina restaurante da 30ª CASACOR Minas
  • Setor Mutualista é destaque no programa Auto Esporte, da TV Globo
  • Festival Wine in Búzios começa nesta quinta-feira, 19, com diversas atrações
  • Hotéis apostam em IA para transformar operação e ampliar receita
PQN – O portal da Comunicação!

TIM continuará com a agência Betc Havas após concorrência

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A agência de publicidade Betc Havas se mantém como a agência de publicidade da TIM pelos próximos três anos. A notícia vem após processo de concorrência, realizado periodicamente pela operadora, no qual a empresa saiu novamente vencedora.

“Estamos entusiasmados com a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM. Estar lado a lado do cliente e fazer parte, efetivamente, do sucesso dos negócios é nosso propósito”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da Betc Havas.

A relação entre marca e agência, existente há seis anos, com projetos off-line, chega a um novo patamar. A partir de agora, a relação não só se renova, como também é ampliada, e a Betc passa a ser responsável por estratégias de comunicação full service, integrando os canais digitais e entregas BTL. Nesse novo escopo, ficará também a cargo da agência a comunicação da operadora em pontos de venda; revendas e mídia de massa, que incluem televisão, rádio e jornais, com foco em produtos, ofertas e serviços, além da criação de logomarcas, ações institucionais e promocionais; materiais específicos para força de vendas, canais internos e eventos.

“Essa união tem dado excelentes frutos e só tem a evoluir. Agora, estaremos à frente de uma comunicação totalmente integrada e alinhada às expectativas do cliente. Este é um dos segmentos mais competitivos e provoca a agência a ser inovadora, ágil, próxima e provocadora”, finaliza Marcos Lacerda, CBO da Betc Havas.

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: agência de publicidade, BETC/Havas, capa, Erh Ray, estratégias de comunicação full service, Marcos Lacerda, projetos off-line, TIM
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for TIM continuará com a agência Betc Havas após concorrência
  • Tweet

Smartphones foram responsáveis por 95% das compras no Dia dos Namorados

Projeto mineiro avança com novas ações de promoção do turismo e cultura do Estado em Portugal

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2022 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651