• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

A Tal da Castanha apresenta sua nova identidade visual

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Tal da Castanha, líder em bebidas vegetais, com oito diferentes sabores no mercado, além de snacks e pastas à base de castanha de caju, apresenta sua nova identidade no mercado alimentício.

A nova identidade se identifica como a materialização de toda experiência e evolução que a marca sofreu desde sua fundação, em 2014.

No trabalho houve o redesign do logotipo, que agora representa o posicionamento núcleo da marca: ser plant-based. “A linguagem da nossa comunicação carrega todo nosso crescimento até hoje, trazendo também uma releitura dos rótulo, agora mais uniforme e informativo, mostrando o nosso desejo de inovar sempre e sem deixar de transparecer os conceitos de simplicidade e nutrição”, explica Rodrigo Carvalho, sócio da A Tal da Castanha.

Ainda de acordo com Rodrigo, a marca conquistou a sua própria identidade com a ajuda dos seus consumidores. “Com a ajuda do nosso público, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde o lançamento da bebida Original, feita apenas com castanha de caju e água, até os dias de hoje, A Tal da Castanha segue expandindo o seu portfólio e chegando em cada canto do país. Tudo isso é  resultado de um trabalho fabuloso em equipe”, conclui.
Confira a campanha completa no Instagram da marca: https://www.instagram.com/p/CK4WLSclZxC/

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: A Tal da Castanha, capa, nova identidade visual, plant-based, Rodrigo Carvalho, snacks
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for A Tal da Castanha apresenta sua nova identidade visual
  • Tweet

DMCard renova e amplia, mais uma vez, seu programa de apoio ao esporte

Restaurante em Goiânia doa todo o estoque de comida para 150 famílias carentes

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2021 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651