• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 2ª edição da Sessão Minasplay no Cine Humberto Mauro, nesta terça (17)
  • Turismo de bem-estar impacta em maior valorização de imóveis de luxo no Brasil
  • Agyei Augusto lança clipe de “Tok Tok” com participação de Lorena Queiroz
  • Galeria com alma de casa conquista público em Pinheiros
  • V CineFestival Internacional de Ecoperformance realiza edição SP
PQN – O portal da Comunicação!

Agência um.a comemora 27 anos com campanha interna

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A agência um.a #DiversidadeCriativa, uma das mais estruturadas agências de live marketing do Brasil, completa 27 anos de história. Para celebrar a data, a empresa lança a campanha interna “Mãos à obra”. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca como organização plural e inclusiva, cujo sucesso é resultado da união, da energia e da soma das diferentes contribuições de seus colaboradores e suas colaboradoras.

Ao longo dessa trajetória, a um.a já reuniu equipes diretas com mais de 100 colaboradores, mas atualmente, com um time enxuto de cerca de 50 profissionais, que a agência vive sua fase mais próspera, tendo resultados surpreendentes e se tornando referência nas áreas em que atua – nos setores de eventos, incentivos, comunicação e trilhas de educação em diversidade e inclusão.

O sucesso é resultado da efetiva inclusão das pessoas que compõem a agência, não só na entrega dos projetos, mas no planejamento e em toda estratégia do negócio. É a soma das diferenças multiplicando as soluções da agência e protegendo as pessoas e os negócios. “Mesmo com uma agência menor, nunca tivemos performance tão positiva. Não adianta ter quantidade, valorizar o esforço do time e, no final do dia, seguir como uma empresa frágil e com baixa performance de resultados. Agora ganhamos mais significado, um time engajado e conectado aos nossos clientes e parceiros. Hoje, percebemos a um.a muito mais forte, porque foi construída, pensada e executada por muitas mãos”, comemora Ronaldo Ferreira Jr., um dos sócios da companhia.

Confira a seguir o manifesto completo:

Mãos à obra
Mãos que há 27 anos moldam a nossa história;
Mãos cuidadosas, que tocam o humano de cada ser;
Mãos delicadas e fortes, que servem com precisão;
Mãos protetoras e alertas, que unidas em rede se apoiam;
Mãos flexíveis e criativas, que juntas realizam e entregam sonhos;
Mãos plurais, que se erguem por consciência e inclusão;
Mãos que estabelecem limites e zelam pelo respeito;
Mãos que constroem oportunidades de gente para gente.
Um.a
#diversidadecriativa

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “Mãos à obra”, #DiversidadeCriativa, agência um.a, agências de live marketing, capa, Ronaldo Ferreira Jr
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Agência um.a comemora 27 anos com campanha interna
  • Tweet

Startup Weekend Florianópolis contará com a presença da KLab

O que não fazer nas ativações com as marcas?

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2023 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651