• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Conheça exames que mulheres devem incluir na rotina preventiva
  • Declínio Nostálgica Dance Club ocupa a Gruta com sets eletrônicos
  • Zuza lança álbum de estreia com participações de Spinardi e Pedro Qualy
  • Agronotícia e Grupo Narro anunciam fusão e criam agência de comunicação e marketing 360º
  • Capital Moto Week anuncia novos produtos, palcos e ativações
PQN – O portal da Comunicação!

Agronotícia e Grupo Narro anunciam fusão e criam agência de comunicação e marketing 360º

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

A Agronotícia, de assessoria de imprensa, e o grupo Narro Publicidade e Propaganda anunciam a fusão dos seus trabalhos dando início a uma nova agência de comunicação e marketing 360º. A Narro Agro Comunicação e Marketing Estratégico une as expertises das duas agências com o objetivo de proporcionar um pacote completo de serviços de tecnologia, comunicação e marketing aos seus clientes. A jornalista Márcia Midori será responsável pela operação do novo negócio e destaca que a iniciativa faz parte da estratégia de expansão de mercado e diversificação do pacote de serviços em um setor que passa por transformações rapidamente. “É uma união que nos permite oferecer mais opções e flexibilidade, além de escalar a produtividade de maneira eficaz e criar pacotes mais completos e customizados de acordo com as necessidades de cada cliente, capturando novas oportunidades em um cenário de comunicação globalizada, dinâmica e com mudanças exponenciais”, pontuou a executiva.

Ambas as empresas são reconhecidas por seus históricos de excelência e inovação. A Agronotícia tem mais de 10 anos de mercado e é reconhecida pela assessoria de imprensa, relações públicas e estratégias de comunicação especializadas no agronegócio. Tem em seu portfólio o atendimento de grandes empresas nacionais e multinacionais, além de entidades do segmento e os principais eventos da avicultura e suinocultura no Brasil e no exterior. Já o Grupo Narro tem mais de 20 anos de especialização no setor de saúde humana e mais de 25 prêmios de Publicidade e Propaganda, com atendimento a grandes marcas. O publicitário e diretor de Novos Negócios do Grupo Narro, Anderson Munhoz, defende que a fusão fortalece a capacidade de atendimento às mais diversas demandas do mercado, oferecendo soluções integradas e inovadoras para marcas que buscam se destacar em um cenário cada vez mais competitivo e dinâmico.

“Estamos muito entusiasmados com essa nova fase. A Agronotícia traz um histórico de excelência no atendimento a grandes marcas, além do atendimento humanizado aos clientes. Apostamos nessa fusão para expandir a oferta de serviços, combinando forças e expertises para entregar resultados ainda mais completos e estratégicos”, afirma. O publicitário e diretor de Atendimento do Grupo Narro, Fausto Barbieri, salienta que a fusão representa um movimento estratégico para a Narro, que busca se consolidar como uma agência de soluções completas, capaz de integrar todas as áreas no atendimento de seus clientes. “A chegada da Márcia representa um grande crescimento para a qualidade do nosso atendimento. Estamos prontos para crescer ainda mais e entregar um serviço completo”, disse o executivo. A Narro conta atualmente com 13 colaboradores. A empresa estima um aumento de 30% em seu faturamento ainda neste ano e prevê um acréscimo de mais 40% em 2026.

O diretor Criativo do Grupo Narro, Anderson Santos, salienta que a união das expertises significa um importante momento na trajetória de negócios da empresa, promovendo um crescimento estratégico e operacional de impacto. “Essa união representa uma expansão qualitativa da agência. Ela também é estratégica porque cria um valor significativo, combinando serviços complementares e permitindo novas ofertas para atender melhor os nossos clientes e impulsionar o crescimento. Foi uma decisão importante para a empresa”. O diretor de Arte do Grupo Narro, Allan Mello, destaca que a empresa está preparada para acelerar a inovação e aproveitar as oportunidades significativas criadas por novas tecnologias nesta era de mudanças exponenciais. “O momento é ideal para unirmos nossas tecnologias, capacidades e talentos para oferecer resultados superiores aos clientes. Com a chegada da Márcia reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade e a excelência, ampliando a nossa capacidade de oferecer soluções estratégicas de alto nível para nossos parceiros de negócios”, reforça.

O novo modelo de negócios inclui serviços como assessoria de imprensa, relações públicas e estratégias de comunicação, endomarketing, publicidade e propaganda, desenvolvimento e criação de campanhas, promoção de vendas, plano de mídia, eventos e lançamentos, inbound marketing, produção de vídeos, branding, criação de embalagens, materiais de PDV, impressos e digitais, desenvolvimento de sites, hotsites, landing pages, aplicativos, gestão de redes sociais até automação de marketing digital, SEO, funil estratégico e gestão de leads, entre outros serviços. Outras informações sobre a Narro Agro podem ser encontradas no site da agência, através do link https://narro.com.br/agro/.

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: Agronotícia e Grupo Narro, Anderson Munhoz, capa, grupo Narro Publicidade e Propaganda, jornalista Márcia Midori
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Agronotícia e Grupo Narro anunciam fusão e criam agência de comunicação e marketing 360º
  • Tweet

Capital Moto Week anuncia novos produtos, palcos e ativações

Conheça exames que mulheres devem incluir na rotina preventiva

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651