• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • 56ª Expô Barbacena começa nesta quinta
  • Dino Fonseca apresenta “BACK TO THE 80’S” turnê inédita
  • Juliette é mais nova contratada da Globo
  • Sistema Fecomércio MG lança três unidades móveis do Sesc e do Senac com investimento de…
  • “Torto Arado – O Musical” chega ao Rio de Janeiro
PQN – O portal da Comunicação!

Anguilla apresenta campanha “Exclusively Yours” 2025

Publicado por Redação
Comente

Foto: Anguilla Tourist Board

O Anguilla Tourist Board (ATB) acaba de lançar a campanha “Exclusively Yours” 2025, dando continuidade à bem-sucedida iniciativa do ano passado. Em sua segunda edição, a ação reforça Anguilla como o destino perfeito para viagens, tanto para o público de luxo quanto para o segmento mid-luxe, com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes entre junho e início de setembro.

Inspirada no charme das cartas escritas à mão, a campanha aposta em uma comunicação visual elegante e em narrativas que traduzem a proposta de Anguilla: “Menos tempo nas telas, mais tempo na ilha”. A estratégia foca em famílias, casais, grupos, viajantes solo e visitantes de ilhas vizinhas, consolidando Anguilla como um destino atrativo durante todo o ano.

Além das praias paradisíacas que já são mundialmente famosas, a campanha valoriza experiências como mergulho, esportes de aventura, cultura local e opções de hospedagem para diferentes perfis de viajantes. Além disso, um dos principais focos é incentivar os visitantes que permanecem por curto período a prolongar sua estadia, impulsionando ainda mais o crescimento internacional registrado em 2024.

“Após o excelente desempenho do ano passado, que registrou um aumento de 25% nas estadias em junho e 20% em julho — meses tradicionalmente mais tranquilos — decidimos ampliar a campanha em 2025. Queremos proporcionar ao viajante acesso a ofertas imperdíveis não só dos nossos resorts cinco estrelas, mas também de vilas, hotéis boutique e refúgios cheios de charme. Este ano, expandimos o projeto para incluir nossos parceiros de experiências, passeios e aluguel de veículos, além de incentivar visitantes de ilhas vizinhas a estender o seu tempo na ilha”, afirma Kimberly King-Lestrade, diretora de Marketing do ATB.


Mercado brasileiro no radar

O Brasil é um dos mercados prioritários da campanha, ao lado de países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Itália, Argentina, Colômbia e Chile. A estratégia inclui ações específicas para o público brasileiro como a realização de eventos, fam e press trips, entrevistas à mídia entre outros.

Com forte presença digital, a campanha será veiculada principalmente nas redes sociais como Instagram e Facebook, complementada por publicidade, parcerias com influenciadores e eventos de ativação.

“A ‘Exclusively Yours’ posiciona Anguilla como um dos destinos mais desejados, ampliando significativamente nossa visibilidade global”, diz King-Lestrade. “Estamos prontos para receber visitantes em busca de experiências personalizadas e inesquecíveis — do jeito que só Anguilla sabe proporcionar”

Os visitantes interessados podem conferir ofertas especiais e pacotes exclusivos acessando: https://deals.ivisitanguilla.com/.

 

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: “Exclusively Yours” 2025, Anguilla, Anguilla Tourist Board (ATB), capa, Kimberly King-Lestrade, segmento mid-luxe
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Anguilla apresenta campanha “Exclusively Yours” 2025
  • Tweet

Como as cadeiras valorizam o decor de interiores

Indicações para o Prêmio Cadeado de Chumbo 2025 estão abertas

Comentários fechado.


 
 

 
Copyright © 2025 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651