
Foto: Anguilla Tourist Board
O Anguilla Tourist Board (ATB) acaba de lançar a campanha “Exclusively Yours” 2025, dando continuidade à bem-sucedida iniciativa do ano passado. Em sua segunda edição, a ação reforça Anguilla como o destino perfeito para viagens, tanto para o público de luxo quanto para o segmento mid-luxe, com o objetivo de aumentar o fluxo de visitantes entre junho e início de setembro.
Inspirada no charme das cartas escritas à mão, a campanha aposta em uma comunicação visual elegante e em narrativas que traduzem a proposta de Anguilla: “Menos tempo nas telas, mais tempo na ilha”. A estratégia foca em famílias, casais, grupos, viajantes solo e visitantes de ilhas vizinhas, consolidando Anguilla como um destino atrativo durante todo o ano.
Além das praias paradisíacas que já são mundialmente famosas, a campanha valoriza experiências como mergulho, esportes de aventura, cultura local e opções de hospedagem para diferentes perfis de viajantes. Além disso, um dos principais focos é incentivar os visitantes que permanecem por curto período a prolongar sua estadia, impulsionando ainda mais o crescimento internacional registrado em 2024.
“Após o excelente desempenho do ano passado, que registrou um aumento de 25% nas estadias em junho e 20% em julho — meses tradicionalmente mais tranquilos — decidimos ampliar a campanha em 2025. Queremos proporcionar ao viajante acesso a ofertas imperdíveis não só dos nossos resorts cinco estrelas, mas também de vilas, hotéis boutique e refúgios cheios de charme. Este ano, expandimos o projeto para incluir nossos parceiros de experiências, passeios e aluguel de veículos, além de incentivar visitantes de ilhas vizinhas a estender o seu tempo na ilha”, afirma Kimberly King-Lestrade, diretora de Marketing do ATB.
Mercado brasileiro no radar
O Brasil é um dos mercados prioritários da campanha, ao lado de países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Itália, Argentina, Colômbia e Chile. A estratégia inclui ações específicas para o público brasileiro como a realização de eventos, fam e press trips, entrevistas à mídia entre outros.
Com forte presença digital, a campanha será veiculada principalmente nas redes sociais como Instagram e Facebook, complementada por publicidade, parcerias com influenciadores e eventos de ativação.
“A ‘Exclusively Yours’ posiciona Anguilla como um dos destinos mais desejados, ampliando significativamente nossa visibilidade global”, diz King-Lestrade. “Estamos prontos para receber visitantes em busca de experiências personalizadas e inesquecíveis — do jeito que só Anguilla sabe proporcionar”
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