• Início
  • Fornadas
  • Destaques
  • Robhson Abreu »
    • Coluna PQN
    • Politicando
  • Gastronomia
  • Curtição
  • Passeando
  • Artigos
  • Colunas »
    • Podcasts
    • Biblioteca
    • Eu Quero!
    • Etílico
  • Melhor Amigo
♣
  • Ex-BBB Caio Afiune revela ao MF Cast como deu a volta por cima
  • Japinha se une a Diego & Victor Hugo
  • Bizay lança nova versão do sucesso “Só Você”
  • Produtor colhe resultados acima da média no Cerrado
  • Trecho que ligará SP a MG será inaugurado
PQN – O portal da Comunicação!

Aprendizagens e descobertas da quarentena estão na campanha de O Boticário para o Dia dos Pais

Publicado por Redação
Comente

Divulgação

O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e – por quê não? – encantadoras.

Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais de O Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.

Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses.

Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.

“Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO.


Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil
Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
Produtora: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Co-Direção Digitais: Mayra Ferro
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento: Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente De Direção: Mayra Ferro
Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso
Fotografo Still: Gabriel Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor De Produção: Rafael Rocha
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador De Pós: Fezāo Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção: Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch Áudio
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges

Obrigado por Compartilhar, clique para voltar.
Publicado em: Destaques Tags: AlmapBBDO, Aprendizagens e descobertas, capa, Dia dos Pais, O Boticário, quarentena
Use QR-Code to get this permaking using your Smartphone. QR Code for Aprendizagens e descobertas da quarentena estão na campanha de O Boticário para o Dia dos Pais
  • Tweet

Instituto Êxito de Empreendedorismo e UniCarioca oferecem, em parceria, cursos de férias on-line e gratuitos

Dia dos Pais da Natura explora as mudanças na rotina e descobertas de pais e filhos durante a pandemia

Deixe o seu comentário

Clique aqui para cancelar a resArtigoa.

Você deve estar logado para comentar.


 
 

 
Copyright © 2020 PQN – O portal da Comunicação! · e-mail: portalpqn@pqn.com.br ·

Informações, sugestões de pauta e contatos: (31) 2127-4651